Brasília-DF,
25/SET/2020

Cine Brasília recebe mostra de jogos eletrônicos neste sábado (15/2)

A mostra coloca o público em contato com o universo dos jogos independentes produzidos em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:14/02/2020 06:01Atualização:13/02/2020 22:07

A mostra oferece cerca de 20 jogos para diversão do público (Brasília Indie Games/Divulgação)
A mostra oferece cerca de 20 jogos para diversão do público
O mundo dos games rouba os holofotes das celebrações pré-carnavalescas. Neste sábado (15/2), a 18ª Mostra Bring leva o público a imergir na cena dos jogos eletrônicos no Cine Brasília.

 

Desde 2014, a mostra tem como objetivo colocar o público em contato com o universo dos jogos independentes produzidos em Brasília. Serão cerca de 20 jogos que os visitantes podem curtir, além de jogos de RPG, de realidade virtual, de quebra-cabeças, palestras e trocas de experiências.

 

“A mostra apresenta os desenvolvedores de jogos aqui de Brasília. São produtos ainda não comerciais, então é uma oportunidade para o público testar os jogos e conversar diretamente com o produtor”, aponta Saulo Camarotti, um dos idealizadores do evento, que também destaca a importância da capital na cena do jogos eletrônicos. “Brasília é um dos pólos de produção de games do país. Nossa expectativa é alcançar um público novo e mostrar um pouco sobre o que é a produção de jogos”, finaliza. 

 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

18ª Mostra Brasiliense de Indie Games (Bring)

Cine Brasília (106/107 Sul; 3244-1660). Sábado (15/2), das 15h às 22h. Entrada franca. Classificação indicativa livre. Mais informações no site www.brasiliaindiegames.com.br.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES