Brasília-DF,
02/JUL/2020

Ídolos dos anos 1990 revisitam pagode romântico no Funn Summer Camp

Belo, Salgadinho e Chrigor relembram grandes sucessos neste sábado (15/2)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Pedro Ibarra* - ** Publicação:14/02/2020 06:08Atualização:13/02/2020 21:21
Funn Summer Camp traz para a capital ícones do pagode da década de 1990, incluindo Salgadinho
 (WYSSBRAZIL/Divulgação)
Funn Summer Camp traz para a capital ícones do pagode da década de 1990, incluindo Salgadinho
Os anos 1990 tiveram na música o movimento do pagode romântico. Cantores e grupos falavam de amor, correspondido ou não, em melodias mais suaves e embalaram a alegria e as desilusões de vários brasileiros quando se diz respeito a relacionamentos. Quase 30 anos depois, o Funn Summer Camp revisita este repertório em um show com Belo, Salgadinho e Chrigor, neste sábado (15/2), a partir das 17h.

"É muito gratificante ver esse crescimento e saber que faço parte disso, o Pagode 90, atualmente, é quase que mais um gênero musical, tamanha a força que tem, são músicas que marcaram época, um time de artistas, músicos compositores, amigos supertalentosos que merecem o status e sucesso que juntos alcançamos", afirma Salgadinho sobre a volta do pagode dos anos 1990.

Salgadinho é responsável pelos sucessos Capoeira e Tu não mandas no meu coração. Anos após a subida ao estrelato, Salgadinho vê com carinho tudo que viveu durante sua carreira. "Me sinto abençoado desde o início, mas, agora, estou mais bonito e próspero”, brincou o músico.

O show promete passar por todas as músicas que, de alguma forma, estouraram na voz dos três cantores. Sobre a expectativa para a apresentação Salgadinho pontuou: "Todos nós, artistas e público, viveremos momentos de forte emoção e balanço musical. Vai ser incrível, vocês vão ver". Sobre os sentimentos que o show vai proporcionar o cantor foi mais simples e afirmou que "vai deixar saudades".

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira

Domingo sertanejo

Continuando as festividades no domingo (16/2) a dupla Cleber & Cauan fecha o Funn Summer Camp com os sucessos 200 reais e Pedaço meu. O show de abertura fica por conta da revelação do gênero Juliana Marques.

Serviço

Funn Summer Camp
Sexta e sábado (14 e 15/2). A partir das 17h. Ingressos: A partir de R$ 60 disponíveis no site www.sympla.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES