Brasília-DF,
25/ABR/2024

Carnaval no Parque conta com artistas renomados e oito dias de festa

Os artistas Zé Neto e Cristiano, Harmonia do Samba e os Djs Pedro Sampaio e Bruno Martini abrem a semana de festas neste sábado (15/2). Assinantes do Correio ganham desconto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Batista* Publicação:14/02/2020 06:03Atualização:14/02/2020 22:12
A dupla Zé Neto e Cristiano abre a folia neste sábado (15/2) (Flaney Gonzallez/Divulgação)
A dupla Zé Neto e Cristiano abre a folia neste sábado (15/2)
O Carnaval no Parque vai começar! Contando com oito dias de programação, mais de 50 atrações que vão do sertanejo, ao axé, até o funk, o evento vai agitar o brasiliense desde este fim de semana até 29 de fevereiro. Para estrear em grande estilo, o evento traz neste sábado (15/2), no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, o grupo Harmonia do Samba e os Djs Pedro Sampaio e Bruno Martini.

Retornando à capital depois da gravação do quarto DVD da carreira, a dupla Zé Neto e Cristiano vem com surpresas e sentimento especial para Brasília. “Com certeza será muito especial (cantar em Brasília), para sempre teremos um sentimento de gratidão com a cidade e o público. Preparamos um repertório novo com canções do nosso projeto Por mais beijos ao vivo. Esperamos do fundo do coração que o público curta muito”, conta Cristiano. “Sempre tem uma surpresinha, né? Mas apresentaremos nosso novo repertório e cenário, estamos ansiosos”, adianta Zé Neto.

Com a canção Largado às traças próxima das 700 milhões de visualizações no YouTube e a Notificação preferida chegando às 600 milhões, a dupla é um dos principais nomes do sertanejo hoje.

Para Cristiano, esse sucesso é fruto de um diferencial: as composições. “Acreditamos que nosso crescimento no mercado seja resultado de inúmeros fatores, mas um dos mais importantes é nossa atenção na hora de escolher as canções. O diferencial de uma dupla não é somente cantar ou fazer grandes parcerias, as composições são muito importantes também”.

No domingo (16/2), o Carnaval no Parque traz muita folia com um dos maiores nomes do axé: Bell Marques. Além de Bell, o evento conta com os funkeiros Kevinho e Jerry Smith, as batucadas das Mulheres de Samba e apresentação de Latino.

Desconto para assinates

Assinantes do Correio têm dieiro a ingressos para o Camarote Skol Puro Malte com preço de 1º lote. Acesse o site Clube do Assinante e garanta o seu código promocional. Benefício válido até 29/2/2020.

Programe-se

Carnaval no Parque
Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Sábado, às 17h. Shows de Zé Neto e Cristiano, Harmonia do Samba, Dj Pedro Sampaio e Bruno Martini. Entrada a R$ 151 (quinto lote e meia). Domingo, às 17h. Shows de Bell Marques, Kevinho, Jerry Smith, Latino e Mulheres de Samba. Entrada a R$ 111 (terceiro lote e meia). Doadores de 1kg de alimento não perecível pagam meia-entrada no festival. À venda em www.producoesr2.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES