Brasília-DF,
17/MAR/2024

Dono do hit 'Tudo ok' se apresenta em Brasília neste fim de semana

JS Mão de Ouro é um dos responsáveis pelo hit do carnaval. O show do artista será neste sábado, no Corredor Central do Setor Comercial Sul

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:28/02/2020 06:03Atualização:27/02/2020 19:57
JS Mão de Ouro se tornou um dos grandes nomes do carnaval (Felipe Max/ Divulgacao)
JS Mão de Ouro se tornou um dos grandes nomes do carnaval
JS Mão de Ouro ganhou maior notoriedade neste ano, graças a um dos hits do carnaval de 2020. O artista, que é cantor, compositor, DJ e produtor, é um dos responsáveis pela música Tudo ok, gravada com Thiaguinho MT e Mila. 

Essa grande repercussão tem levado Mão de Ouro a rodar o Brasil e, Brasília, é uma das cidades pelas quais o pernambucano passará.

O artista tem show marcado para este sábado (29/2) no projeto Imagina no Favela Sounds, união de dois eventos famosos da cidade, o Imagina no Carnaval e o Festival Favela Sounds. O show do pernambucano será a partir das 22h no Corredor Central do Setor Comercial Sul.

Na apresentação, JS desfilará os principais sucessos da carreira, que vão além de Tudo ok, e passam por músicas como Sentadão (uma parceria com Pedro Sampaio e Felipe Original), Hit contagiante (com Felipe Original e Kevin O Chris), e Surtada (gravada com Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK), todas canções de brega-funk, ritmo originado em Recife e do qual JS é um dos representantes.

“O povo de Recife é muito de dançar. A prova disso é o frevo e outros ritmos. O brega-funk surgiu dessa vontade de dançar, criar passinhos e se soltar. O brega atual, na verdade, é algo que já evoluiu, pois os primeiros lançados são bem diferentes dos de hoje”, avalia JS, que quer levar o ritmo para fora do Brasil com o lançamento da versão brasileira de Dance monkey, de Tones and I. “Sempre quis levar o brega-funk para o mundo e, assim que escutei a música, comecei a imaginar como ela ficaria em um ritmo diferente, como uma lambada, um brega-funk ou reggaeton”.

 

Serviço

Imagina no Favela Sounds

Corredor Central do Setor Comercial Sul. Sábado (29/2), a partir das 22h. Com show de JS Mão de Ouro e discotecagem dos Djs K3tyn, Donna e Itin do Brasil. Entrada a R$ 20 (lote promocional) e à venda em www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES