Brasília-DF,
17/MAR/2024

Babydoll de Nylon é uma das atrações desta sexta-feira na Birosca

Mesmo com a mudança no tamanho dos eventos organizados, a atração carnavalesca agitará a noite desta sexta-feira brasiliense

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:28/02/2020 06:05Atualização:27/02/2020 19:44
Babydoll de Nylon e Essa boquinha eu já beijei se apresentam no Birosca do Conic na ressaca de carnaval (BDN/Divulgação)
Babydoll de Nylon e Essa boquinha eu já beijei se apresentam no Birosca do Conic na ressaca de carnaval
Mesmo sem o tradicional desfile, que foi realizado por 10 anos nas ruas de Brasília, com um trio elétrico e a repetitiva música “Babydoll de Nylon combina com você!”, o Babydoll de Nylon continua a fazer a festa em eventos menores de carnaval. Nesta sexta-feira (28/2), na Birosca, não será diferente. A banda do bloco é a atração principal para agitar a noite de pós-carnaval brasiliense.

Como dito na nota à imprensa, o Babydoll passou por uma mudança de formato e se adaptou aos eventos de carnaval. “Quando você menos esperar, estará cantando nosso hino. Queremos voltar a ser o menor, mais ridículo e menos promissor grupo de carnaval de Brasília.”

Com características carnavalescas, a festa no Conic contará com axé dos anos 1990, pagode, pagode baiano, eletrofunk, brega e sertanejo, o cenário ideal para aproveitar o after do carnaval e se divertir. Além da banda Babydoll de Nylon, Djs residentes da Birosca também realizam uma apresentação no local.

Sábado (29/2) é a vez da ressaca de carnaval com o bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei. Levantando sempre a bandeira de ser um território feminista, antirracista e LGBTQI+, a banda realiza uma apresentação para relembrar a apresentação deste ano na Funarte e finalizar a programação carnavalesca de 2020.

*Estagiário sob supervisão de José Carlos Vieira

Serviço

Babydoll de Nylon e Essa Boquinha Eu Já Beijei

Birosca (Conic) Sexta (28/2), a partir das 22h. Festa after de carnaval com o bloco Babydoll de Nylon. Ingressos a partir de R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos. Sábado (29/2), a partir das 20h. Festa ressaca de carnaval com o bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei. Ingressos a partir de R$ 15. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES