Brasília-DF,
23/ABR/2024

Carnaval no Parque encerra com shows de Jorge & Mateus e Saia Rodada

Além deles, os grupos Di Propósito, 7 na Roda e Chemical Surf também se apresentam no evento neste sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Roberta Pinheiro Publicação:28/02/2020 06:02Atualização:27/02/2020 20:00
A dupla Jorge & Mateus foi uma das primeiras a inserir o sertanejo no carnaval
 (In Press/Divulgação)
A dupla Jorge & Mateus foi uma das primeiras a inserir o sertanejo no carnaval
Em 2008, a dupla Jorge & Mateus criou o primeiro trio elétrico de sertanejo e levou a mistura do gênero com o pop e o axé para o carnaval de Salvador. Os dois oficializaram a união que tem conquistado foliões em diferentes cidades brasileiras, inclusive em Brasília. Tocando os sucessos da carreira, eles desembarcam este fim de semana no Carnaval no Parque.

Depois de sete dias de folia e muitas atrações nacionais e locais, o evento se despede da quarta edição, amanhã, com shows de Jorge & Mateus, Saia Rodada, Chemical Surf, 7 na Roda e Di Propósito.

Uma das duplas de maior sucesso do sertanejo, Jorge & Mateus traz para a ressaca do Carnaval no Parque os últimos lançamentos, como Cheirosa, Tijolão e Propaganda. Com um público cativo na cidade, eles abrem a festa também com sucessos da carreira, como Mil anos, Sosseguei, Querendo te amar.

Depois da apresentação dos sertanejos, Raí Soares comanda a folia à frente da banda de forró nordestina Saia Rodada. O grupo é responsável por hits que caíram no gosto dos foliões, como Já que me ensinou a beber e Bebe e vem me procurar.

Para a gerente de projetos da R2 Produções, Nath Rezende, a quarta edição do Carnaval no Parque pode ser resumida como uma folia de respeito sem perder o humor. "Conseguimos amadurecer, acho que tivemos uma festa com respeito sem perder o humor. O público brasiliense também abraçou muito o evento. É uma opção segura, com estrutura completa, coberta, e que agrada todos os foliões". 

Serviço

Carnaval no Parque
Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Sábado (29/2), às 17h. Shows de Jorge e Mateus, Saia Rodada, Chemical Surf, 7 na Roda e Di Propósito. Entrada a R$ 141 (quinto lote e meia). Doadores de 1kg de alimento não perecível pagam meia-entrada no festival. À venda em https://producoesr2.com.br/sessao/carnaval-no-parque.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES