Brasília-DF,
25/ABR/2024

Grupo Em pé na rede comenta histórias com humor no Espaço Cultural Caesb

O grupo de stand-up se apresenta em quatro sessões na capital federal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maria Baqui* Publicação:06/03/2020 06:01Atualização:05/03/2020 19:08
Quarteto de humoristas interage no stand-up (Fabio Augusto/Divulgação)
Quarteto de humoristas interage no stand-up


Dando continuidade aos 10 anos de palco e início à turnê nacional deste ano, o grupo de humor Em pé na rede se apresenta neste sábado (7/3), no Espaço Cultural Caesb, em Águas Claras. Serão, ao todo, quatro sessões do stand-up comedy Comentando histórias.

O grupo, sucesso também no YouTube, é formado por integrantes nascidos em Belém, mas que, atualmente, vivem em São Paulo. Murilo Couto, Victor Camejo, Rominho Braga e Osmar Campbell prepararam um espetáculo dividido em três blocos.

Em um primeiro momento intitulado Fazendo amigos, os atores se aproximam do público e explicam como funcionará a peça. Em seguida, cada comediante fará o próprio stand-up. "Os artistas acabam fazendo amizade com a plateia. É uma situação muito descontraída e engraçada", disse Lucas Moll, produtor do Em pé na rede.

Em outro momento, uma personalidade surpresa fará parte do elenco do show. A intenção é que o convidado suba ao palco e conte histórias cômicas que fazem parte de sua trajetória. Porém a missão dos atores é comentar, de forma lúdica, tudo que está sendo dito. Convidados de renome no universo da comédia, como Fábio Porchat e Thiago Ventura já tiveram participação especial no espetáculo. Além disso, segundo o produtor do grupo, para esta edição, os convidados surpresa serão artistas do Distrito Federal.
 
*Estagiária sob a supervisão de José Carlos Vieira 

Serviço

Em pé na rede 
Espaço Cultural Caesb (Av. Sibipiruna, lt. 13/21, ao lado do batalhão da PM e dos bombeiros). Sábado (7/3), às 17h, 19h, 21h e 23h. Ingressos: R$ 30 meia e R$ 60 inteira, à venda no site www.ingressodigital.com. Não recomendado para menores de 16 anos.











COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES