Brasília-DF,
17/MAR/2024

Feira Vibes celebra diferentes vertentes artísticas na Praça Central do Conic

O objetivo é reunir arte, saúde, música, moda e gastronomia em um mesmo lugar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:06/03/2020 06:01Atualização:05/03/2020 19:07
Dj Kaká Guimarães comandará o som da Feira Vibes (Arco & Flecha Entretenimento e Latitude 15/Divulgação)
Dj Kaká Guimarães comandará o som da Feira Vibes

Após os agitos carnavalescos, que tal cuidar da mente e do corpo? Pensando em ocupar os espaços de cultura do DF e dar acesso ao brasiliense para que viva a capital de forma orgânica, a Haus.it, juntamente com o Birosca, realiza neste sábado (7/3) a Feira Vibes, na Praça Central do Conic.

A Feira Vibes busca reunir arte, saúde, música, moda e gastronomia em um mesmo lugar. Com atividades gratuitas, o evento será iniciado às 10h30 com um aulão de pilates ministrado pelo professor Diogo Augusto, do estúdio Campos Pilates. Logo depois, será realizado um aulão de yoga acrobática.

Na programação, também haverá momentos dedicados aos pets. A partir das 13h, as médicas veterinárias Clara Shiratori e Duda Camargo compartilharão orientações e darão dicas sobre bem-estar de cães e gatos. As veterinárias atuam no projeto Cãominhada Solidária e receberão doações de ração para o programa. O som fica por conta dos DJ´s Kaká Guimarães, DJ Oblongui e Pedro Verano.

Serviço

Feira Vibes
Na Praça Central do Conic. Sábado (7/3), a partir das 10h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Outros agitos


Pedro Capozzi (bone), Filipe Gravia (blusa preta) e Rodrigo Braga (cabelo amarrado) (Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Pedro Capozzi (bone), Filipe Gravia (blusa preta) e Rodrigo Braga (cabelo amarrado)
Cervejas artesanais 
Nesta sexta-feira (6/3), a Cruls Cervejaria Artesanal, dos sócios Pedro Capozzi, Filipe Gravia e Rodrigo Braga (foto), fará um tour guiado pela fabricação das cervejas artesanais da empresa. Em um encontro quase exclusivo, o passeio será restrito a 20 visitantes, que poderão degustar os diversos sabores oferecidos pela cervejaria. Os ingressos estão disponíveis por R$ 30 no site ou aplicativo Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.

Ressignificar espaços
O Setor Comercial Sul (SCS) passa por uma avalanche de transformações para virar um lugar repleto de arte e cultura. Nesta sexta-feira (6/3), o local será palco do SCS Tour, que tem o objetivo de incentivar o turismo e a história do local. A concentração é na Qd. 1, próxima à saída da Estação Galeria, às 15h. O passeio com duração de 1h30 passa por diversos pontos culturais, históricos, arquitetônicos e artísticos do SCS. Contribuição voluntária. Livre para todos os públicos.

Beba do quadrado 
A edição de março do Beba do Quadrado se inspirou na festa que acontece há mais de duas décadas na Irlanda, a Saint Patrick’s Day. Sábado (7/3) e domingo (8/3), o Estacionamento 10 do Parque da Cidade será imerso na cultura irlandesa. Com início marcado para as 12h, o encontro contará com ampla variedade de cervejas, ala gastronômica, apresentações de bandas covers e espaço reservado para crianças com water ball. A entrada é gratuita. Livre para todos os públicos.
 
 
*Estagiária sob a supervisão de José Carlos Vieira 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES