Brasília-DF,
26/ABR/2024

Série aposta em personagens conhecidos e esclarece pontos de The vampire diaries

The originals é o spin-off da série de sucesso dos vampiros Elena Gilbert e dos irmãos Stefan e Damon Salvatore

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:16/03/2014 06:01Atualização:14/03/2014 15:02

Em nova atração, público conhecerá melhor o vampiro Klaus (C), de The vampire diaries  (MTV/Divulgação)
Em nova atração, público conhecerá melhor o vampiro Klaus (C), de The vampire diaries

Depois de cinco temporadas de sucesso, a série The vampire diaries ganha uma spin-off (uma produção derivada da original). The originals, que será transmitida no Brasil pela MTV, conta, a partir de amanhã, a história da família Mikaelson, que retorna para Nova Orleans depois de séculos de exílio. O enredo gira em torno do vilão Klaus e seus irmãos e mostrará como a relação entre eles evolui depois de deixarem Mystic Falls (cidade fictícia onde se passa The vampire diaries).

Interpretado pelo ator britânico Joseph Morgan, Klaus entrou em The vampire diaries durante a segunda temporada da série. Inicialmente, o personagem deveria aparecer apenas em alguns episódios, mas, graças ao sucesso alcançado, ele se tornou um personagem fixo do seriado.

O ator acredita que a possibilidade de estrear um novo programa permitirá que a história do personagem seja mais desenvolvida .“Não vai ser só sobre o passado de Klaus. Também falaremos sobre a relação entre ele e os irmãos, essa dinâmica familiar”, disse, em entrevista exclusiva ao Correio Braziliense. O passado e os motivos que levaram o personagem a se tornar um dos mais temíveis vampiro do mundo serão contados na nova trama. “Todo cara mau deve ter um motivo para ser assim” , antecipa.



Apesar de trazer nova histórias, The originals resgata alguns dos enredos que foram apresentados em The vampire diaries. O mais esperado é a relação entre Klaus e a vampira Caroline. O casal, um dos favoritos do público, enfrentará mais um problema, já que agora são personagens de séries diferentes. O ator, no entanto, garante que a história dos dois será concluída. “Não posso dizer muito sobre isso, mas posso falar que Klaus irá retornar para Mystic Falls e a história dos dois será resolvida”, revela.

 

Conheça os novos personagens:


Marcel Gerard


Criado por Klaus, o vampiro costumava ser o protegido da família Mikaelson. Agora é a autoridade máxima em Nova Orleans, o que provoca uma disputa de ego entre ele e o vampiro original.
Sophie Deveraux

Vem de uma longa linhagem de bruxas. Luta contra opressão sofrida pelas bruxas na cidade, Após perder a irmã, morta por Marcel, passa a ser símbolo da revolução das bruxas.  

Camille O'Connell


Estudante de psicologia, trabalha como garçonete durante à noite. É fascinada por Marcel e Klaus e,  sem saber que os dois são vampiros, começa uma relação com eles.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK