Brasília-DF,
19/ABR/2024

Novo seriado do Netflix, Grace and Frankie, tem elenco de sucesso

A história abordará o cotidiano de duas inimigas que, após terem sida abandonadas pelos maridos, descobrem que terão de conviver até a morte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:23/03/2014 06:03Atualização:21/03/2014 09:22
Jane Fonda está escalada para o elenco (Playarte/Divulgação)
Jane Fonda está escalada para o elenco

Depois de Kevin Spacey, Jane Fonda agora integra o time de atores dos seriados do Netflix. A atriz será a estrela da nova comédia do serviço de streaming, Grace and Frankie. A produção, filmada em câmera única, abordará o cotidiano de duas inimigas que, após terem sida abandonadas pelos maridos (que se apaixonam um pelo outro), descobrem que terão de conviver até a morte. Outro indício de que o projeto tem tudo pra bombar é que Marta Kauffman, a criadora de Friends, está por trás.

Sonhos de grandeza

George R.R. Martin ainda não decidiu se Game of thrones terá sete ou oito temporadas (nem mesmo divulgou a data de lançamento do sexto livro da saga). Porém, ele já fala em um filme, que amarraria as pontas da trama, com orçamento de US$ 100 milhões. Será?

#imaginanacopa

A MTV lançou, na última quinta-feira, o humorístico Copa do caos: a atração explora ao máximo o clichê da rivalidade (e pegadinhas) entre brasileiros e argentinos. O tema é tão batido que, a tirar pelo primeiro episódio, a série será bastante cansativa.

Mais policiais

Em maio, o canal Universal estreia a policial Chicago P.D. A série, que é um spin-off (seriado que deriva de outro e traz os mesmos personagens ou elementos da trama do antecessor) de Chicago fire, terá 15 episódios e um elenco de peso: Jason Beghe (Californication), Jon Seda (Close to home) e Sophia Bush (One tree hill). A produção fica a cargo de Dick Wolf, criador da franquia Law & Order.

Renovada

A comédia Parks and recration, que teve até participação de Michelle Obama, está confirmada para a sétima temporada. Em comunicado, a NBC confirmou a continuação e, para quem gosta de um lance mais sobrenatural, anunciou a nova sequência de Grimm.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK