Brasília-DF,
18/OUT/2017

Humorista Fabiana Karla defende as gordinhas brasileiras na televisão

Em Amor à vida, a comediante Fabiana interpretou Perséfone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo - Especial para o Correio Publicação:27/04/2014 06:03Atualização:25/04/2014 14:45

A atriz ressalta a importância de se sentir bem com o próprio corpo (Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
A atriz ressalta a importância de se sentir bem com o próprio corpo

A televisão brasileira também tem atrizes bem resolvidas em relação ao peso. A comediante Fabiana Karla é uma delas. Intérprete da personagem Perséfone, na novela Amor à vida, a atriz costuma defender a importância de se sentir bem com o próprio corpo. Cacau Protásio, que recentemente viveu a empregada Zezé em Avenida Brasil, acredita que é possível alcançar o bem-estar sem ser escrava da magreza.

As duas se juntaram às atrizes Mariana Xavier e Simone Gutierrez para tirar fotos de biquini contra a ditadura da magreza. “Não é a gente que tem que ser gostosa para o verão. É o verão que tem que ser gostoso pra gente!”, postou  Karla em uma rede social.

 

Eles roubaram a cena

Cam - Modern Family

Parceiro de Mitchell, Cam é dono de uma personalidade forte e extrovertida. Um dos personagens mais queridos pelo público de Modern Family, ele lida com as situações mais inesperadas através de muito bom humor. Querido dos críticos, o personagem rendeu ao ator Eric Stonestreet, indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro.

Berta - Two and a half men

Apesar de seu papel coadjuvante, Berta é um dos personagens mais queridos de Two and a half men. Com suas opiniões sempre carregadas de deboche e sarcasmo, a empregada da casa dos Harper garante boas risadas ao público.

Mercedes - Glee

Em uma série criada para discutir preconceitos, não é só a voz potente que impressiona em a adolescente Mercedes. Popular entre o grupo de coral New Directions, a personagem já fez parte da equipe de chefes de torcida do colégio e namorou um dos meninos mais cobiçados da turma.

Hurley -Lost


Antes do acidente de avião que o levou à ilha, Hurley estava em um píer quando a estrutura desmoronou, matando duas pessoas. Acreditando ser seu peso o responsável pela queda da plataforma, ele entrou em um estado catatônico, não fazendo nada além de comer. Mesmo não sendo o protagonista, o personagem é um dos mais icônicos de Lost. 

 

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK