Brasília-DF,
17/MAR/2024

Tevê fechada monta programações voltada aos amantes das artes

A tevê fechada aposta em longas, curtas-metragens, documentários, atrações sobre cinema, artes visuais, música erudita, literatura e MPB

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:19/10/2014 06:00Atualização:17/10/2014 14:03
 (Victoria Haus/Antonio Cunha/Acervo Iconographia)
Diferentemente da tevê aberta, que precisa atender a um público extremamente amplo e variado ao mesmo tempo, a tevê fechada aposta na segmentação de canais como diferencial. Assim ela consegue agradar a grupos específicos e torná-los cativos. Você sabe o que quer ver e sabe onde vai encontrar. Os canais Curta! e Arte 1 surgiram com uma programação toda voltada para a cultura.

Enquanto o Curta! abarca diferentes campos das artes através de longas, curtas-metragens e documentários, o Arte 1 tem programas variados voltados ao cinema, artes visuais, música erudita, literatura e MPB.

A princípio pode parecer que esses canais se dirigem a pessoas que frequentam cinema, teatro, museu e galeria de arte, mas na verdade eles buscam uma linguagem acessível e interessante, que também atraia aqueles que dão os primeiros passos no mundo das artes. O Divirta-se Mais apresenta algumas das melhores atrações desse universo.

Especial Cantoras do Brasil, no Canal Brasil e mais
Canal Arte 1 e mais
Canal Curta! e mais

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK