Brasília-DF,
25/ABR/2024

Estreia da nova temporada do Pânico na Band promete surpreender o público

Relembre acontecimentos importantes na trajetória da atração

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/02/2015 08:05
Pânico apostará em games,  renovação de elenco e formato exclusivo
 (Band/Divulgação)
Pânico apostará em games, renovação de elenco e formato exclusivo
O veterano Pânico volta ao ar - e ao vivo - hoje, a partir das 21h, na TV Bandeirantes. A atração inicia nova temporada com mudanças no elenco e proposta de um novo formato de entretenimento.

Uma das maiores apostas da turma comandada por Emílio Surita para 2015 foi a contratação do deputado federal e comediante Tiririca. O palhaço, que andava afastado da televisão há três anos, comandará dois novos quadros, cujos detalhes a produção prefere manter em sigilo. O programa também será reforçado com a chegada de Patrick Maia, que já estreou na versão radiofônica da atração, e o retorno de Carlinhos Silva, o Mendigo. No entanto, o pacote de mudanças inclui a saída de alguns integrantes.

Além de as modelos Nicole Bahls e Renata Molinaro terem sido dispensadas da próxima temporada, Wellington Muniz, o Ceará, já confirmou sua saída do Pânico para comandar um programa solo no Multishow.

A reformulação do humorístico tem sido pensada desde o ano passado para tentar recuperar os índices de audiência perdidos nas última temporadas.

A grande revolução planejada pela equipe do Pânico não passa apenas pelo elenco, mas também pela compra de formatos internacionais, como alguns games. No entanto, a emissora insiste em deixar tudo em suspense. O jeito será aguardar a noite de hoje.

Nascimento
O humorístico teve sua origem no rádio nos anos 1990. Em 2003, foi para a televisão. Foi primeiro exibido pela RedeTV! e era conhecido como Pânico na TV.

Retorno
Tiririca estava longe da televisão desde 2011. O palhaço e parlamentar integrava o elenco do humorístico O show do Tom, de Tom Cavalcante, na Record.

Sem Mágoas

Em 2013, depois de 10 anos de Pânico, Sabrina Sato deixou o programa para apresentar seu programa solo na Record. A saída da apresentadora, no entanto, não deixou problemas com os integrantes da atração, que ainda se dão muito bem com a japonesa.

Pânico na Band

Hoje, na Band, às 21h

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK