Brasília-DF,
25/ABR/2024

The real housewives of Atlanta chega à quarta temporada com novas apostas

A atração mostrará o cotidiano de seis mulheres dos Estados Unidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/02/2015 08:03

Algumas das integrantes do reality show: dia-a-dia das mulheres é exibido
 (Fox Live/Divulgação)
Algumas das integrantes do reality show: dia-a-dia das mulheres é exibido
A vida da mães de família é um filão bastante explorado pela televisão. Diversas atrações do gênero invadem a programação dos canais. Atualmente, o reality The real housewives of Atlanta mostra o cotidiano de seis mulheres, de segunda a sexta, às 19h45, no canal Fox Life.


Nesta quarta temporada, o telespectador é convidado a fazer uma viagem pelas lembranças de NeNe, Kandi, Kim, Cynthia, Phaedra e Sheree. As seis protagonistas vão ao passado para lembrar o difícil caminho até o sucesso.

No episódio que vai ao ar na noite de amanhã, Sheree recebe a documentação do divórcio e procura a representação de Phaedra. As duas mulheres confidencialmente enfrentam o ex de Sheree no tribunal, mas, para seu azar, ele tem um truque na manga.

Logo no começo da nova temporada, os produtores exploram os caminhos trilhados por essas mulheres, ao recuperarem as histórias de infância vividas no interior e das crises e rebeldias da adolescência.

O reality show mostrará fotos de infância, depoimentos de familiares, entrevistas como amigos que conviveram com NeNe, Kandi, Kim, Cynthia, Phaedra e Sheree antes da fama.

Quem é quem?

Kandi Burruss

Kandi Leniece Burruss-Tucker é uma produtora musical, compositora e cantora - ela já ganhou um Grammy. Ela integra o elenco do reality desde a segunda temporada.

Kim Zolciak

Kimberleigh Marie Zolciak despontou para a fama após participar de The real housewives of atlanta, em 2008. Ela também tentou uma carreira na música, como intérprete da country music.

Cynthia Bailey

A supermodel mora em Atlanta com a filha de 15 anos, Noelle, e o marido, Peter. Depois de seguir a carreira de modelo, ela começou a se dedicar à família e a aparições em programas de tevê.

Phaedra Parks

Phaedra é uma prestigiada advogada do mundo do entretenimento que vive no rico bairro de Buckhead com os filhos, Ayden e Dylan.

Sheree Whitfield

A socialite administra uma agenda para lá de lotada: cuidar dos três filhos, Kairo, Kaleigh e Tierra, dar conta de uma extenuante rotina de exercícios e manter o status de mulher sofisticada.

Fashionista

NeNe Leakes
Além de participar da atração, Linnethia Monique Leakes é conhecida pelo trabalho como estilista. O destaque no seriado foi tanto, que ela ganhou um programa próprio, o I dream of NeNe: The wedding.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK