Brasília-DF,
26/ABR/2024

Sucesso de atriz transexual Laverne Cox é destaque no Spoiler da semana

Pânico virará série para tevê e volta de Tom Cavalcante também elencam a coluna; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:22/02/2015 08:02Atualização:20/02/2015 12:12

Atriz Laverne Cox (AFP PHOTO / FREDERIC J. BROWN )
Atriz Laverne Cox
Ela… De novo
A atriz transexual Laverne Cox, que vive Sophia, em Orange is the new black, já tem mais um trabalho garantido. Ela participará de Doubt (CBS), um seriado que mostra o dia a dia de um tribunal e é desenvolvido por Joan Rater e Tony Phelan (Grey's anatomy). Ela viverá uma advogada muito competitiva.

Você se lembra?
Vinicius de Oliveira, que ficou conhecido como Josué no filme Central do Brasil (1998), será o protagonista do seriado Santo forte, uma produção da Moonshot para o canal AXN. A trama mostra a rotina de João da Cruz, um taxista com poderes paranormais. O programa está previsto para abril.

Nas telinhas

A franquia de filmes Pânico é uma marca dos anos 1990. Os longas, que imortalizaram o bordão "Hello, Sidney", virarão uma série de tevê. A primeira temporada da produção terá 10 episódios e deve estrear em outubro, na MTV norte-americana.

Pacotão
A Amazon continua a investir pesado em seu serviço de streaming. A empresa anunciou novas produções, como The man in the high castle, o remake de Mad dogs, o documentário The New Yorker presents, e a infantil Just add magic. As séries estreiam entre 2015 e 2016.

 

Humorista Tom Cavalcante (Imprensa Risoflex Brasília/Divulgação)
Humorista Tom Cavalcante
 

Já tem nome!
#PartiuShopping é o nome do novo programa que marcará a volta de Tom Cavalcante à tevê. As gravações começam em março e a atração estreia ainda neste semestre no Multishow. O humorista terá ao seu lado um elenco com nomes de peso, como Danielle Winits, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camilla Camargo e Léo Castro.

Agradaram
Leo Jaime, Xico Sá, Eduardo Moscovis e Dan Stulbach realmente agradaram. Os quatro, que comandam a versão masculina do Saia Justa de verão, no GNT, devem ficar em definitivo na grade do canal. No entanto, a estreia de Stulbach, no CQC, da Band, pode atrapalhar as negociações.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK