Brasília-DF,
26/ABR/2024

Lady Gaga em American Horror Story é destaque no Spoiler da semana

Episódio final de The Walking Dead e reality com Mr. Catra também estão na coluna; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:01/03/2015 06:03Atualização:27/02/2015 11:54
Cantora Lady Gaga (AFP PHOTO/ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ )
Cantora Lady Gaga
Gaga na tevê
American Horror Story é uma das séries mais comentadas do momento. A atração de horror, criada por Ryan Murphy, é um sucesso de audiência e de crítica - com indicações ao Emmy. Para se manter em evidência, a atração aposta em Lady Gaga como protagonista. A popstar é a primeira grande estrela confirmada na quinta temporada do show.

Essa não será a primeira vez de Gaga em um seriado. Antes de ser um nome importante do mundo pop, quando ainda atendia por Stefani Germanotta, ela participou de um episódio da terceira temporada de The Sopranos.

Novidade

Ainda neste ano, o Netflix incluirá em seu catálogo mais uma série infantil. Some assembly required conta a história de Jarvis Raines, um menino de 14 anos, que se torna proprietário de uma loja de brinquedos. A atração foi desenvolvida por Dan Signer (A.N.T ).

 Apresentador de televisão Cazé Peçanha (Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias)
Apresentador de televisão Cazé Peçanha


Estreia

O reality show Os incríveis estreia a segunda temporada nesta quinta-feira, às 22h30, no canal NatGeo. No programa, apresentado por Cazé, 16 pessoas enfrentam provas de conhecimentos sobre o cérebro humano. O vencedor fatura
R$ 100 mil.

É funk!

Neste domingo, às 22h, o segundo episódio do seriado Música.doc, da MTV, mostra a rotina de uma das figuras mais marcantes do pop nacional: Mr. Catra, que se autodenomina um "operário do funk", revelará a intimidade e a vida familiar.

Despedida

O último capítulo da quinta temporada de The walking dead promete surpreender os fãs. O episódio terá 90 minutos, meia-hora a mais do que a duração usual. O season finale está previsto para ir ao ar em 29 de março nos EUA. No Brasil, ainda não se sabe em que dia será exibido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK