Brasília-DF,
23/ABR/2024

Keeping up with the Kardashians promete emoções e mudanças na família

A 10ª atração que acompanha o dia a dia das Kardashians estreou no dia 17 de março no E!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/03/2015 07:40Atualização:27/03/2015 10:47
A família Kardashian volta para a 10ª temporada de Keeping up with the Kardashians
 (E!/Divulgação)
A família Kardashian volta para a 10ª temporada de Keeping up with the Kardashians

A 10ª temporada de Keeping up with the Kardashians, que estreou no dia 17 de março no E!, ainda reserva muitas emoções e mudanças na família que, há sete anos, expõe a vida pessoal em um reality cheio de dramas, humor e confusões.

Agora que Kris Kardashian e Bruce Jenner encerraram o processo de divórcio, os dois precisam reaprender a viver solteiros, encarando a entrada de novas pessoas em suas vidas e de novos relacionamento.

A expectativa é que toda família acabe, de alguma forma, surpreendida com as novidades e as emoções inesperadas. Especialmente com os boatos de que Bruce estaria passando por um processo de mudança de sexo (ver quadro).

Ao mesmo tempo em que Kylie e Scott tentam fazer Kris se abrir para um novo amor , Kim enfrenta os desafios de querer um novo filho, enquanto briga com Kourtney por decisões empresariais.

Alheia a isso tudo, Kendall deslancha na carreira de modelo, Rob continua com dificuldades na vida pessoal e Khloe e Malika decidem fazer uma viagem só de garotas.

Os problemas começam aparecer quando Kris percebe que o apoio dos filhos para que encontre uma pessoa nova diminuem quando ela acaba conhecendo um homem mais novo.

O atrito entre ela e Kim também promete aumentar. Desde que o primeiro episódio foi ao ar, há sete anos atrás, muita coisa mudou, e os Kardashians estão sempre tentando se readaptar — nem sempre com sucesso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK