Brasília-DF,
17/MAR/2024

Talk-show comandado por Antonio Tabet estreia hoje, no canal humorístico TBS

O programa Show do Kibe já tem algumas presenças confirmadas, como Fabio Porchat, Dani Calabresa, Marco Luque e Marcos Mion

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/04/2015 08:10
Tabet em papo %u201Cinformal%u201D com o apresentador Marcos Mion
 (TBS/Divulgação)
Tabet em papo %u201Cinformal%u201D com o apresentador Marcos Mion
Com uma proposta que busca sair do formato tradicional de talk-shows, Antonio Tabet, ou mais conhecido por Kibe, estreia hoje, à 0h, o Show do Kibe, no TBS. O apresentador promete gravar as entrevistas sem avisar os convidados. Achou estranho? A ideia é criar um papo informal de bastidores. Para distrair os participantes, a produção lança mão de intervenções constantes no palco durante a gravação.

A banda do talk-show, cujos membros usam máscaras, por exemplo, não toca em momento algum - jogam dominó enquanto o "ensaio" acontece. Diretor, maquiador e técnicos entram em cena ajeitando luz, escada e fazendo barulho. "Tivemos que gravar essas 'pegadinhas' antes de ir ao ar", disse Tabet, em entrevista ao Correio.

Para dar peso ao programa, Tabet já tem algumas presenças confirmadas, como Fabio Porchat, que atua ao lado dele em vídeos do canal Porta dos Fundos na internet, Dani Calabresa, recém-contratada pela TV Globo; Marco Luque, o único sobrevivente da nova bancada do CQC; e o apresentador Marcos Mion, da Record.

Apesar de essa ser a primeira vez de Tabet no comando de um programa solo, o agora apresentador já foi roteirista do Caldeirão do Huck, da TV Globo, e consultor artístico da emissora.

Trajetória do Kibe

Criado em 2002, o site do Kibe Loco surgiu com as montagens e as piadas enviadas por Tabet quando era funcionário de um banco. Hoje, a página é uma das mais acessadas da internet, com 12 milhões de visitantes únicos.

No cinema

Este ano, o Tabet participa de vários filmes no cinema. O primeiro estreou em fevereiro, a comédia Super Pai. Depois, ele vai fazer uma participação como vilão em B.O.- Boletim de ocorrência. Até o fim do ano estão previstas mais três películas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK