Brasília-DF,
15/DEZ/2019

Nova fase da MTV é destaque no Spoiler da semana; confira

Séries de sucesso como "House of cards" e "Orange is the new black" voltam com tudo à telinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:12/04/2015 08:20
Ator e apresentador Felipe Titto  ( Paula Crem/ Divulgação)
Ator e apresentador Felipe Titto
Love is in the air!
A nova fase da MTV é baseada em realitys shows. As atrações do gênero ocupam a grade da emissora. Além de enlatados norte-americanos (como Catfish), versões brasileiras, acreditem se quiser, são o que o canal tem de melhor para resolver.

A lista de programas do estilo, é claro, vai aumentar. Lembrando a MTV de anos atrás que tinha shows amorosos excelentes, como o saudoso Beija sapo (por onde anda Cicarelli, hein?), a emissora lançará o Deu match!

Com clara inspiração no aplicativo Tinder, o programa acompanhará cinco jovens em busca de amor e (principalmente) sexo via internet. A atração vai substituir a versão brasileira de Are you the one?, que bombou sob o comando de Felipe Titto.

Ela continua!

Ufa! House of cards terá uma quarta temporada! A notícia, confirmada pelo Netflix, deixou todo mundo aliviado. Afinal, o final do terceiro ano da série foi para lá de empolgante. Isso significa que teremos mais discussões e conspirações de Frank e Claire Underwood - interpretados por Kevin Spacey e Robin Wright, respectivamente.

Tá de volta!
O pacote de novidades do Netflix não para por aí. Em 12 de junho, Orange is the new black volta para a terceira temporada. A mais importante é: Alex e Piper, vivida por Taylor Schilling, vão, novamente, viver um romance conturbado. Ruim para elas e bom para a gente. Confira o teaser da terceira temporada:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK