Brasília-DF,
24/ABR/2024

Trato feito estreia hoje série de competição entre protagonista e outros especialistas

O apresentador Rick Harrison disputará objetos de seu acervo pessoal contra desafiantes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/04/2015 06:20
 Nova atração contará com apresentação do comediante Christopher Titus (de jaqueta). Nos EUA, programa já exibiu 20 episódios da segunda temporada. (History/Divulgação)
Nova atração contará com apresentação do comediante Christopher Titus (de jaqueta). Nos EUA, programa já exibiu 20 episódios da segunda temporada.
A loja de penhores de Rick Harrison, Corey Harrison e Austin "Chumlee" Russel vai ficar mais movimentada a partir da noite de hoje com a estreia de Trato feito, a competição. O programa se passa nos mesmo estabelecimento de Las Vegas e trata de um jogo que vai colocar à prova os conhecimentos dos donos do local e de um cliente sobre os itens históricos acumulados na loja. O prêmio final será alguns dos itens mais preciosos da loja protagonista, A Gold & Silver Pawn Shop.

Os objetos disponíveis na competição fazem parte do acervo pessoal de Rick - que, claro, não quer abrir mão deles. O canal vai transmitir dois episódios em sequência. No primeiro, chamado Doçura, o dono da loja vai disputar com um policial e um especialista em carros alguns dos itens de esportes raros da loja. Depois de uma série de etapas e eliminações, os concorrentes ficam frente a frente para disputarem os produtos desejados, com bônus de um prêmio em dinheiro.

Na sequência, vai ao ar o episódio Vem com tudo. Nele, um imitador de Elvis Presley - um caso típico de Las Vegas -, e um especialista em prevenção de incêndios estão atrás do item favorito de Chumlee na loja, que só será revelado durante o programa. Para quem assiste ou é fã de Trato feito sabe que essas disputas não serão fáceis, já que Rick parece saber bastante dos produtos do acervo particular e também daqueles que chegam à loja todos os dias.

Trato feito, a competição será apresentada pelo comediante Christopher Titus, conhecido nos Estados Unidos por fazer stand-up comedy. Por aqui, esta é a primeira temporada e terá 10 episódios. Nos EUA, a segunda fase já está no ar e, até agora, apresentou 20 capítulos. A versão original do programa continua sendo exibido pelo History.

Perfil de Rick Harrison

Nascido em uma pequena cidade da Carolina do Norte, Rick é o terceiro filho de Richard Harrison, que também faz parte do programa. Quando tinha 17 anos, a namorada dele engravidou do primeiro filho, Corey Harrison, também presente na atração. A carreira no comércio começou com o pai, em 1989, quando abriram a Gold & Silver Pawn Shop. Apesar da fama de bons pagadores na cidade e de ter produtos raros, o sucesso profissional de Rick só veio mesmo em 2008, quando conseguiu começar um programa na televisão. De lá para cá, Rick acumulou bastante dinheiro. O último dado é que a fortuna dele está na faixa dos US$ 7 milhões.

Trato feito, a competição

Hoje, às 21h, no History

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK