Brasília-DF,
24/ABR/2024

Sucesso do seriado Demolidor está entre os destaques do Spoiler da semana

Com a onda de atrações sobre heróis, Eléktron também ganhará um programa próprio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:26/04/2015 06:15Atualização:24/04/2015 12:47
 (Netflix/Reprodução)
Demolidor cruel
O primeiro episódio de Demolidor, do Netflix, é suficiente para se ter vontade de ver toda a série. Particularmente, não sou um grande fã de seriados de super-heróis - Gotham, Arrow e The Flash não me conquistaram. Mas a saga sobre a vida do advogado cego Matthew Murdock, que teve a segunda temporada confirmada para 2016, me ganhou rapidamente.

Demolidor se passa em um ambiente sombrio, marcado por uma violência crua. É um herói que combate o crime sujando as mãos com sangue - o que não acontece em outras atrações por conta daa classificação indicativa.

O seriado usa linguagem parecida com a de Game of thrones e Breaking bad. No entanto, não é somente a violência que atrai - as investigações e o passado conturbado de Murdock cativam ao espectador. Ainda bem que teremos outra temporada.

Não para por aí
Depois do sucesso de Demolidor, o canal The CW prepara uma ofensiva para não perder espaço. Eles preparam um programa, estrelado por Brandon Routh - o Eléktron de Arrow - que será um spin-off do seriado do arqueiro e de The Flash. O nome provisório, segundo a Variety, será Legends of tomorrow.

A escolhida!
A atriz Kelli Garner viverá um dos maiores ícones de Hollywood. Ela será a protagonista de The secret life of Marilyn Monroe. A minissérie do Lifetime - prevista para 30 de maio nos Estados Unidos - mostra o lado pesado da carreira da atriz, como os problemas com álcool e os dilemas de uma possível esquizofrenia.

O diretor

A história não é lá uma grande novidade: um serial killer contará seu ponto de vista sobre crimes. Essa é a premissa de The house that Jack built. O que torna a série tão especial? Lars Von Trier (Ninfomaníaca e Melancolia) será o diretor da produção. Dá para esperar coisa boa aí!

Recorde

Hoje, às 22h, na HBO, rolará o terceiro episódio da quinta temporada de Game of thrones. A saga de Daenerys, Tyrion e Cersei continua quebrando recordes. A atração é vista mundialmente por 20 milhões de pessoas - incluídos os espectadores de DVDs e streamings da franquia. Uma marca difícil de ser batida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK