Brasília-DF,
20/SET/2017

Volta de Cozinha sob pressão promete ainda mais adrenalina para os participantes

O reality gastronômico retorna para segunda temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/04/2015 06:30
Chef Carlos Bertolazzi comanda a atração que premiará um cozinheiro
 (SBT/Divulgação)
Chef Carlos Bertolazzi comanda a atração que premiará um cozinheiro
Estreou ontem a nova temporada do Cozinha sob pressão, a versão brasileira do sucesso internacional Hell's kitchen, sob o comando do chef Carlos Bertolazzi. Na segunda temporada do reality show, a ideia é tornar a atração mais interativa.

Diferente da edição anterior, desta vez serão 16 cozinheiros profissionais - na primeira temporada foram 14 - competindo pelo prêmio no valor de R$ 100 mil em barras de ouro e uma surpresa revelada ao longo dos episódios.

Na primeira fase do programa, eles se dividirão em duas equipes: a azul e a vermelha. Eles passarão por provas em que precisarão elaborar pratos primorosos enquanto enfrentam a pressão de uma cozinha profissional e as críticas de Bertolazzi.

Além disso, em cada programa, os participantes servirão um jantar para 40 pessoas no restaurante do Cozinha sob pressão. Ao final de cada noite, um candidato será eliminado. As situações desafiadoras ainda contarão com a participação do público. "O nível dos participantes dessa temporada está muito alto, por isso eu vou ser cada vez mais exigente e qualquer deslize não será perdoado. Às vezes, será um detalhe que decidirá uma eliminação", antecipou o chef Bertolazzi.

Programas na cozinha

Dia a dia

Apresentado por Daniel Bork, o programa culinário traz receitas variadas de pratos típicos do Brasil e do exterior. De segunda a sexta, às 9h, na Band

Mais você

No programa de variedades, Ana Maria Braga ensina a preparar diversos tipos de receitas ao lado de convidados e sugestões do público. De segunda a sexta, às 8h50, na Globo

Cozinha sob pressão

Aos sábados, às 21h30, no SBT

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK