Brasília-DF,
26/ABR/2024

Atores e ex-modelos mostram talento no comando de programas culinários

A mais recente empreitada é de Adriana Galisteu em 'Papo de cozinha com Dri e Alê'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/05/2015 08:06
 (Kelly Fuzaro/Divulgação)

As celebridades invadiram os programas de culinária e não foi apenas para apresentar, mas sim para colocar — literalmente — a mão na massa. Os atores Rodrigo Hilbert e Carolina Ferraz, que comandam Tempero de família e Receitas da Carolina, respectivamente, são os exemplos. Quem chega para fazer parte dessa turma é a ex-modelo Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice. No Papo de cozinha com Dri e Alê, que vai ao ar pelo Discovery Home & Health a partir desta terça-feira, os dois receberão convidados para apreciar um cardápio completo e, como diz o nome do programa, bater papo.

No episódio de estreia, os convidados serão a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini. Eles degustarão hambúrguer com toque especial de erva-doce, mostarda em grãos e pimenta do tipo jalapeño. Para acompanhar, chips de batata-doce e, finalizando o encontro, uma sobremesa feita com frutas vermelhas.

Enquanto Alexandre cozinha, Adriane conduz um papo com os convidados. Carol, por exemplo, conta como concilia o cardápio dela com o do marido, que é vegetariano. Já Dudu confessa que não consegue ficar longe dos doces.

Dudu Bertholini, Carol Ribeiro, Alexandre Iódice e Adriane Galisteu batem papo descontraído enquanto cozinham (Kelly Fuzaro/Divulgação)
Dudu Bertholini, Carol Ribeiro, Alexandre Iódice e Adriane Galisteu batem papo descontraído enquanto cozinham

A primeira temporada do programa tem seis episódios sempre com um clima descontraído. O casal demonstra sintonia quando o assunto é gastronomia.

“Tenho o hábito de reunir a família em torno do fogão. Acho que isso ajudou o Alê a descobrir um novo talento”, diz Adriane. “Comecei a me arriscar na cozinha depois que nos casamos; a Dri sempre me incentivou e tomei gosto pela culinária, que hoje é uma das minhas paixões”, completa Alexandre.

Nos episódios seguintes, o casal vai cozinhar para Wanessa e Camilla Camargo, filhas do cantor Zezé di Camargo; a chef Carla Pernambuco e o músico Paulo Miklos; os cantores Jair de Oliveira e Pedro Mariano; os jogadores de futebol Cafu e Denílson; e o casal Sheila Mello e Fernando Scherer.

Experiente
Papo de cozinha com Dri e Alê é a terceira investida de Adriane Galisteu na tevê fechada. A primeira foi em 2013 quando apresentou, no Discovery Channel, Paixões perigosas. Logo em seguida, em 2014, foi para outra vertente da emissora e passou a conduzir o reality show Dormindo com meu estilista.

» Serviço

Papo de cozinha com Dri e Alê
Estreia Terça-feira, às 21h20, no Discovery Home & Health.

Receitas da Carolina
Quarta, às 20h30, no GNT.

Tempero de Família
Quinta, às 20h30, no GNT.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK