Brasília-DF,
25/ABR/2024

Seriado Wayward Pines estreia na telinha com enredo de suspense

Dirigido por M. Night Shyamalan, de Sexto sentido, o primeiro episódio da atração será exibida nesta quinta, na Fox

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/05/2015 08:10
No seriado, o policial Ethan Burke (E ) busca encontrar colegas desaparecidos (Fox/Divulgação)
No seriado, o policial Ethan Burke (E ) busca encontrar colegas desaparecidos
Wayward Pines é o primeiro seriado do diretor M. Night Shyamalan, de Sexto sentido. Assim como no filme, o cineasta explora questões psicológicas com um cenário obscuro e melancólico. A trama se passa em uma pequena cidade, no interior de Idaho, que poderia ser uma vila comum, mas virou palco de um grande mistério envolvendo agentes federais.

Inspirado no best-seller de Blake Crouch, Pines, o thriller psicológico televisivo é mais uma produção do gênero na carreira do ator (e protagonista) Matt Dillon - que também estreia na em séries nesta quinta-feira (14/5), às 22h30, na Fox.

O ator vive o agente de Serviço Secreto Ethan Burke, que inicia uma atormentada e desesperada procura a dois agentes federais desaparecidos. No mistério, a medida em que o personagem principal se aproxima das respostas do intrigante desaparecimento, se distancia da vida pessoal, o que o leva a acreditar que não voltará para a família e sofrerá graves consequências.

Wayward Pines tem inspiração em Twin Peaks, que foi ao ar em 1990 e mostrava uma cidade interiorana atormentada por assassinatos e episódios de horror.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK