Brasília-DF,
23/ABR/2024

Adotada: Mareu fica hospedada durante uma semana com famílias que nunca viu

A modelo e produtora paulistada aceita o desafio de viver a rotina de outras pessoas na atração da MTV Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:10/05/2015 08:25
Depois do sucesso da estreia, Maria Eugênia encara o desafio na segunda temporada
 ( MTV Brasil/Divulgação)
Depois do sucesso da estreia, Maria Eugênia encara o desafio na segunda temporada
Já imaginou passar uma semana vivendo na casa de uma família desconhecida? Essa é a rotina da modelo e produtora paulista Mareu em Adotada, da MTV Brasil. A jovem encara o desafio de passar sete dias hospedada com gente que ela nunca viu adotando a rotina dessas pessoas.

Depois do sucesso da primeira temporada, em que Maria Eugênia teve que conviver com roqueiros, hippies, fazendeiros e patricinhas, a ruiva retorna para uma sequência que estreia nesta terça-feira, às 21h30, na MTV Brasil. "Várias coisas mudaram na minha rotina (após o programa). Ganhei um monte de gente na minha vida", define Mareu, no vídeo de divulgação da nova temporada, em que deixa claro que ainda mantém relações com algumas famílias, apesar de querer fugir de outras.

Agora, mais participantes diferentes estarão presentes no reality e Mareu promete apimentar o dia a dia das pessoas que a adotarão por uma semana. Personalidade forte e humor sarcástico são apenas algumas das características da "filha adotiva".

Adotada é o primeiro programa de Mareu. A artista ficou conhecida no canal após participar do reality show Papito in love, que buscava uma nova namorada para o roqueiro Supla, ex-companheiro de Maria Eugênia.

Tudo em família

Dance moms: O reality show mostra como a instrutora de balé Abby Lee Miller, que herdeou da mãe a paixão pela dança, administra com pulso de ferro a escola Abby Lee Dance Company, que treina bailarinas. O programa mostra os bastidores das competições e de como o grupo se torna uma família. Hoje, às 21h30, no Lifetime.

Socorro! Meu filho come mal: Com ajuda da nutricionista Gabriela Kapim, o programa socorre famílias que têm problema com a alimentação dos filhos. Em formato de reality show, a rotina alimentar dos participantes é acompanhada e precisa mudar. Exibido toda sexta-feira, às 21h30, no GNT.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK