Brasília-DF,
17/MAR/2024

Especulações sobre os indicados ao Emmy Awards 2015 é destaque no Spoiler da semana

Suposições sobre a volta de Jon Snow, em Game of thrones, também lidera as notícias da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:26/07/2015 06:02Atualização:05/01/2016 14:20
Atriz Viola Davis (Christopher Polk/Getty Images/AFP)
Atriz Viola Davis
E o Emmy?
'Nos últimos dias só tem se falado dos indicados ao Emmy Awards 2015. Diferentemente dos outros anos, a Academia de Artes e Ciências Televisivas surpreendeu em algumas categorias e isso tem muito a ver com as mudanças que o prêmio passou, como as diferenciações entre drama e comédia, série e minissérie e ator convidado, além da expansão da participação dos membros na votação.

'Essas mudanças surtiram efeito. Game of thrones, por exemplo, teve 24 indicações, sendo o recordista da edição. Apesar de que a série só deve levar os quesitos técnicos, seria muita ousadia de a academia premiar o seriado como a melhor série dramática... Até porque todo mundo sabe que esse ano será de Mad men, né? O programa terminou seu ciclo e se foi assim com Breaking bad no ano passado, não tem por que ser diferente...

'Mas vamos às outras surpresas. Amei a indicação de Unbreakable Kimmy Schmidt para melhor série de comédia, deixando The Big Bang Theory fora da lista. Para melhorar só tinham que tirar Modern family, porque já deu. As nomeações de Viola Davis, por How to get away with murder, e Tatiana Maslany, por Orphan black, a melhor atriz em série dramática também foram supermerecidas.

Anote na agenda
O reality show The X Factor UK já tem data para estrear no Brasil. A nova temporada será exibida em setembro pela Sony. Essa sequência conta com Simon Cowell, Cheryl, Rita Ora e Nick Grimshaw na bancada de jurados. As audições já começaram no Reino Unido.

Sequência
A série The brink, com o ator Jack Black, terá uma segunda temporada. A sátira política estreou neste ano na HBO, com transmissão simultânea no Brasil e nos Estados Unidos. Ainda dá tempo de conferir a primeira temporada no canal e também na HBO GO. Corre lá!

Falando nisso...
Quem também ganhou uma nova temporada foi o reality show MasterChef, da Fox. A versão norte-americana seguirá para a sétima temporada, sob o comando de Gordon Ramsay e com os jurados Graham Elliote e Christina Toli.

Procura-se: vivo ou morto!
Os produtores e o elenco de Game of thrones têm feito de tudo para guardar mistério sobre o personagem Jon Snow, vivido por Kit Harington. Mas a internet e os fãs estão de olho. Além das mil e uma teorias sobre um possível retorno, o fato de Harrington ainda permanecer com o corte de cabelo do papel e de ter sido visto em Belfast, na Irlanda, onde o elenco está gravando a quinta temporada, indica que ele estará na nova sequência, seja vivo, seja morto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK