Brasília-DF,
26/ABR/2024

Estreia competição entre atores e cantores para ver quem imita melhor celebridades

A batalha de lip sync pode ser visto na telinha aos domingos, às 21h, no Comedy Central

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:26/07/2015 06:03
Anne Hathaway mostra versatilidade no reality (Comedy Central/Divulgação)
Anne Hathaway mostra versatilidade no reality
Quem gosta de assistir a talk shows deve conhecer o apresentador Jimmy Fallon, do Late night, exibido por aqui pelo GNT. Fallon, como faz a maior parte dos que comandam essas atrações, procura deixar os convidados o mais à vontade possível para que a entrevista flua sem problemas.

Uma das técnicas é propor brincadeiras aos participantes, como torta na cara após uma disputa de perguntas e respostas ou uma prova de dublagem. Essa última deu tão certo, que Fallon se uniu ao ator John Krasinki (Licença para casar e Shrek Terceiro) e ao roteirista Stephen Merchant (The Office) para criar A batalha de lip sync.

O programa consiste basicamente em performance de dublagem com famosos. Dois deles se enfrentam em uma batalha de dois rounds e o público vota no vencedor.

As atuações prometem ser divertidas. Você vai poder ver Dwayne “The Rock” Johnson interpretando a música Shake itOff, de Taylor Swift, até John Krasinki, como Tina Turner, com direito a minivestido prateado e muita maquiagem. Há ainda Michael Strahan, na pele de Fergie; e Derek Hough no melhor estilo Sia.

No primeiro episódio, a batalha vai ser entre Dwayne Johnson, que além de Taylor Swift, vai interpretar Stayin' alive, dos Bee Gees, contra Jimmy Fallon, dublando Harry Belafonte, com a música Jump in the line, e Madonna, com Like a prayer. A primeira temporada ainda reúne, por exemplo, a atriz Anne Hathaway e os cantores Iggy Azalea, Justin Bieber, Jennifer López e Anna Kendrick.

Nos Estados Unidos, o programa tem conquistado boas críticas e audiência. Segundo dados do Comedy Central, a atração foi vista por mais de 2,2 milhões de telespectadores e renovada para a segunda temporada. Além disso, A batalha de Lip Sync é um fenômeno na internet, com mais de 100 milhões de visualizações.

Outras brincadeiras de Jimmy Fallon
Lip Flip
A brincadeira consiste em “trocar” as bocas dos participantes por meio de um truque das câmeras da atração. Em uma dessas ações, por exemplo, Jimmy e o ator Adam Sandler fizeram um dueto da música To all the girls I’ve loved before, conhecida nas vozes de Julio Iglesias e Willie Nelson.

Beer Pong
Competição conhecida nos churrascos dos Estados Unidos, consiste em tentar acertar uma bolinha de ping-pong em um copo de cerveja. Caso o adversário consiga acertar, o participante deve beber todo o líquido. Recentemente, Jimmy Fallon fez essa brincadeira com a atriz Helen Hunt.

Flip cup
Brincadeira feita também com copos, mas, desta vez, o participante deve beber todo o líquido e virar o copo com toque por baixo até que ele fique de cabeça para baixo. Os atores Chris e Scott Evans competiram contra Jimmy e Gloria Fallons.

A batalha de Lip Sync
Hoje, às 21h, no Comedy Central

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK