Brasília-DF,
26/ABR/2024

Coluna spoiler conta o que rola no mundo do entreterimento

Novas temporadas, novas séries e novos programas. Fique por dentro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/08/2015 07:20Atualização:14/08/2015 17:55

 (Imagem Filmes/Divulgação)

Moda agora é...

 

Vez ou outra, as séries televisivas buscam se inspirar em outras produções. Durante muito tempo a pedida era a adaptação de obras literárias. Depois, a inspiração passou para as HQs. Agora a moda é trazer histórias que fizeram sucesso no cinema para a televisão.

Nesta semana, a Fox anunciou que produzirá uma versão para tevê do filme Bruna Surfistinha, que também é uma versão do best-seller O doce veneno do escorpião. No cinema, a adaptação contou com Deborah Secco (foto) no papel da garota de propaganda. Na tevê, o cargo ficará com a atriz Maria Bopp.

O clássico romance Diário de uma paixão, de Nicolas Sparks, ganhará uma versão para a televisão. A série está sendo produzida pelo canal norte-americano The CW. O longa-metragem homônimo tinham Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Enquanto isso, podemos sonhar que produções como Maze Runner e Os homens que não amavam as mulheres cheguem até a tevê! E você, gostaria de ver o que filme adaptado na televisão?

 

Novidade

A BBC Worlwide lançará um novo canal na América Latina. É o BBC Earth, que terá na programação séries marcantes da história natural como Life story, The hunt e Life below zero, essa última foi indicada ao Emmy de série documental. O canal estará no ar a partir de 1º de setembro, às 22h.


Está demais!


A nova temporada do programa Fazendo a festa está de parabéns. A atração comandada por Fernanda Rodrigues acertou em cheio ao trazer mais informações sobre o processo de criação dos aniversários, como a quantidade necessária de comidas e bebidas para o evento. O programa é exibido toda sexta, às 20h30.

Sequência


A primeira temporada de Empire acabou de chegar no Brasil, mas, nos Estados Unidos, a trama terá a estreia de sequência em 23 de setembro, na Fox. O vídeo promocional mostra o empresário Lucious Lyon, interpretado por Terrence Howard (foto), na prisão discutindo com a esposa Cookie (Taraji P. Henson).
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK