Brasília-DF,
25/ABR/2024

Dança dos famosos volta ao Domingão do Faustão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/08/2015 08:00

 (João Miguel Júnior/TV Globo)
 

Desde a última semana, a atração Dança dos Famosos retornou ao Domingão do Faustão. Uma dúvida permanece, no entanto: quando os famosos irão dar as caras? O elenco divulgado pela emissora está recheado por nomes de pouca expressão e que não permeiam a boca do povo.

A cada apresentação, Fausto abusava do discurso (para variar): “Lá vem o pai de não sei quem, o filho da dona Maria, o astro de Malhação...”. E surgiram Igor Rickli (foto), Bruno Boncini, Érico Brás, entre outros. Enquanto isso, um coro em uníssono era evocado diante da telinha: “Quem?”

O motivo da ausência de reais famosos, como não poderia deixar de ser, esbarra em grana. Cada participante recebe “apenas” R$ 12 mil por mês, como ajuda de custo, até a grande final. Independentemente da fase na qual seja eliminado. A quantia foi considerada irrisória por aqueles que integram o primeiro time da Globo, que passaram a oportunidade adiante.

Por R$ 12 mil, eu dançava pole dance vestido de Carmem Miranda com direito a duplo twist carpado ao final. Falando nisso, capaz de eu me candidatar para a próxima edição. Já que desconhecidos estão sendo convocados, eu poderia me dar bem. E, na atual crise, topo qualquer cachê.

"O mundo já caiu, só nos resta dançar sobre os destroços”

Clarice Lispector

Agradecimentos

Na última semana, tive que me ausentar por conta do nascimento de meu filho Dom. Vinicius Nader, que me substituiu, teve o carinho de me felicitar pelo nascimento nesta coluna. De quebra, ainda recebi lindos e-mails de vocês, meus queridos leitores. Obrigado pela energia e lembrança.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK