Brasília-DF,
16/DEZ/2017

NCSI estreia em novo spin-off no A&E

Franquia de maior sucesso da tevê americana, NCSI estreia em novo spin-off, agora em Nova Orleans

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/09/2015 06:02
NCSI: New Orleans começou com o pé direito: terceira maior audiência da tevê aberta americana
 (Canal A&E/Divulgação)
NCSI: New Orleans começou com o pé direito: terceira maior audiência da tevê aberta americana

Nova produção da consagrada série investigativa NCSI estreia no próximo sábado no A&E. Nova Orleans, conhecida pela música, entretenimento e turismo, também tem seu lado obscuro. Quando a diversão exagerada é seguida por crimes, a equipe de investigadores Dwayne Pride, Christopher Lasalle e Meredith ‘Merry’ Brody entra em ação.

Mantendo a fórmula de sucesso aplicada nas outras vertentes da série, NCSI: New Orleans narra o cotidiano da equipe de Pride. O líder, interpretado por Scott Bakula, é um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Ao seu lado, o brincalhão agente especial, Christopher Lasalle (Lucas Black) e a interrogadora carismática e durona recém chegada a cidade, Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan) equilibram o trabalho e a vida pessoal. Dando apoio ao trio, a excêntrica médica legista, Dr. Loretta Wade (CCH Pounder) completa a equipe.

Nos Estados Unidos, a série alcançou a média de 15,43 milhões de telespectadores na temporada, sendo a terceira série mais vista no ranking da audiência da tevê aberta norte-americana. Em função desse sucesso, a boa notícia é que a segunda temporada já foi confirmada.

O episódio piloto aquece os telespectadores com um caso que se torna pessoal para Pride e mostra a busca de Meredith por um lugar perfeito para morar na nova cidade.

NCSI: New Orleans
Sábado, ás 22h, no A&E.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK