Brasília-DF,
17/MAR/2024

Após seis anos da morte de Michael Jackson, série mostrará os últimos dias do artista

Seriado é baseado em livro que será lançado em junho de 2016

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/10/2015 07:00
Últimas semanas de Michael Jackson serão tema de nova série da Warner Bros (KEVORK DJANSEZIAN)
Últimas semanas de Michael Jackson serão tema de nova série da Warner Bros

Nova série produzida pela Warner Bros promete mostrar os últimos e mais difíceis dias de vida de Michael JacksonSeis anos após a morte do polêmico e talentoso Michael Jackson, uma notícia vinda da Warner Bros animou os fãs do rei do pop.
 
O estúdio irá produzir uma série que abordará os últimos quatro meses de vida de Michael. Dividido entre o sucesso no mundo pop e as polêmicas na luta pela privacidade, as últimas 16 semanas do cantor ficaram conhecidas como as mais conturbadas em sua vida.
 
A série será baseada no livro de Travis Smiley, Before you judge me: the triumph and tragedy of Michael Jackson’s last days (Antes de me julgar: o triunfo e as tragérias dos últmos dias de Michael Jackson, em tradução livre). O livro será lançado no dia 16 de junho de 2016 nos Estados Unidos e mostra com documentos como estava o cotidiano do cantor.
 
Smiley é também o apresentador do talk-show da rede de televisão americana PBS e a série é um novo acordo desenvolvido entre ele e a Warner.Essa não é a primeira vez que algo é lançado após a morte de Michael.
 
O documentário This is it, que foi ao ar em 2009, mostrou os bastidores da turnê em que ele estava quando morreu e como o cantor estava empenhado em dar a volta por cima. Além de filmes, os 11° e 12° álbuns do cantor, Michael (2010) e Xscape (2014) foram lançados com músicas que o artista tinha gravadas, mas nunca lançou em nenhum CD.
 
A série produzida pela Warner ainda não tem data de estreia mas Travis Smiley, escritor do livro, já é um dos produtores.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK