Brasília-DF,
25/ABR/2024

Rick Harrison, do 'Trato feito', mostra toda a sua criatividade no show business

Dono da loja de penhor mais famosa do mundo, o famoso careca encanta pelo seu conhecimento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/10/2015 06:00Atualização:23/10/2015 18:11
Rick lançou sua biografia chamada Licença para penhorar
 (History Channel/Divulgação)
Rick lançou sua biografia chamada Licença para penhorar

Rick Harrison, o famoso careca do reality Trato feito, é o gênio da loja de penhor mais famosa do mundo Gold & Silver Pawn Shop. O estabelecimento foi inaugurado em 1988 na cidade de Las Vegas, por Harisson e seu pai Richard “Old Man” Harrison, como é conhecido. Hoje, a família faz fortunas graças ao sucesso do reality show transmitido pelo History Channel.
 
Com fãs mundo afora, Rick encanta pelo seu conhecimento e suas curiosidades por produtos antigos que seus clientes não querem mais. Pela sua mão já passaram inusitados objetos, como variedade de armas, canhões, itens raros autografados, engenhocas, instrumentos musicais, carros, motos e até aviões. Mas é o carisma do proprietário que garante o sucesso do programa.
 
Richard Kevin Harrison, nasceu em Lexington, uma cidade localizada no estado norte-americano da Carolina do Norte. Abandonou a escola na nona série para assumir um emprego como ajudante de garçom e buscar um negócio de US $ 2 mil por semana vendendo bolsas falsificadas da Gucci. Essa experiência fez de Rick um expert para identificar produtos falsificados. Quando criança sofria constantes ataques epiléticos que o fez passar um período na cama. Nesse período tornou-se um fanático pela leitura.
 
Quando Harrison tinha 17 anos, sua namorada Kim ficou grávida. Apesar de um aborto subseqüente, o casal decidiu se casar. Dois meses depois de seu casamento, Kim estava grávida novamente do primeiro filho, Corey Harrison, que participa do reality show. Em dois anos, seu segundo filho, Adam, nasceu.
 
O estrelato de Rick só aumenta. Além de ser garoto propaganda de diversos produtos, ele apóia políticos em campanha e faz participações em programas e outros realitys da tevê. Em 2011, lançou sua biografia chamada Licença para penhorar.


Outro programa

Com apresentação do comediante Christopher Titus, o programa Trato feito, a competição como é conhecido no Brasil, mostra participantes anônimos disputando entre si e contra a equipe de Rick. O jogo testa conhecimentos de história e de itens existentes na lojas de Trato feito. Em série de eliminações, os competidores são reduzidos de três para um, e o finalista disputa o prêmio em dinheiro, frente a frente com o “poderoso chefão” Rick.

CURIOSIDADES
  • Rick, além de escrever é um leitor fanático. Seu livro favorito é O grande cérebro, do escritor americano John D. Fitzgerald
  • Em fevereiro de 2011, a série televisiva tornou-se o programa de televisão mais assistido da história do History Channel nos Estados Unidos. O programa exibido no dia 24 de Janeiro de 2011 foi assistido por sete milhões de telespectadores, de acordo com dados do canal e da Nielsen Media Research.
  • O milionário faz coleções de carros, motos, relógios de jogadores da NBA e instrumentos musicais
  • Nas horas vagas, ele canta em uma banda de rock que forma com os amigos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK