Brasília-DF,
24/ABR/2024

Clube TV concorre ao título de melhor programa local pela segunda vez

Há menos de dois anos no ar, programa é cotado como um dos melhores na televisão do Distrito Federal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/11/2015 06:00Atualização:20/11/2015 10:46

 (Ed Alves/CB/D.A Press)
 

Antes de o ano acabar e os calendários darem as boas vindas a 2016, o Na telinha, portal de notícias vinculado ao UOL especializado em telejornais, novelas e programas de televisão, promove o tradicional prêmio Melhores do Ano, em que 155 programas e personalidades da televisão brasileira competirão por títulos de excelência em 31 categorias. Os vencedores serão revelados pelo site em 29 de dezembro e os internautas têm a chance de eleger seus favoritos até 27 do mesmo mês.

Único concorrente do Distrito Federal desta edição e indicado pela segunda vez consecutiva ao prêmio melhor programa local, o Clube TV mostra que, apesar de pouco tempo no ar, compete com programas veteranos de igual para igual. “Queremos ganhar. A indicação ao prêmio é um reconhecimento do nosso esforço para levar ao público um produto que trate de assuntos locais e seja e socialmente relevante”, explica o superintendente da TV Brasília, Luís Eduardo Leão.


Sob comando da voz do apresentador e radialista Arthur Luis, o Clube TV se equilibra no tripé informação, prestação de serviço e entretenimento, sem deixar de lado o bom-humor. “Nós temos um compromisso muito grande com a cidade, ela é o nosso foco principal, portanto, damos voz ao cidadão brasiliense e contamos as suas histórias”, conta Luís Eduardo, para quem o diferencial do programa é o olhar humanizado que ele lança sobre questões do cotidiano.


Para o apresentador que conduz a contação de histórias, o superintendente não economiza elogios: “O Arthur Luís é o comunicador mais influente da cidade, além do Clube TV apresenta os programas 120 minutos e Clube do fã, na Clube FM, que têm alcance enorme”.


A atração — filho caçula da TV Brasília — ficou conhecida pela variada gama de artistas que recebeu em seus estúdios, como Wesley Safadão, Anitta, Fábio Porchat, Henrique Juliano, Luan Santana, Marcos & Belutti e o automobilista Felipe Nasser. “A gente procura inovar a cada dia, fazer um programa diferente, com uma linguagem que nos aproxima do telespectador. Uma fórmula que a gente já usava na rádio Clube FM e que tem dado certo também na tevê. A prova é que, em menos de dois anos no ar, estamos de novo no páreo”, comemora Arthur Luis.

Serviço

Clube TV

TV Brasília, de segunda a sexta, das 11h45 às 14h. Para votar na eleição do Na telinha, acesse natelinha. ne10.uol.com.br/melhoresdoano2015.php

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK