Brasília-DF,
17/MAR/2024

Netflix reúne estrelas de Hollywood para reviver o espírito natalino

Bill Murrey escreve com Sofia Coppola especial de natal que conta Miley Cyrus e George Clooney

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/12/2015 06:00Atualização:04/12/2015 11:56

 (Ali Goldstein/Netflix)


Para quem não aguenta mais assistir ao Roberto Carlos no dia 25 de dezembro, uma boa notícia. Com o intuito de homenagear, e também satirizar, os clássicos especiais de Natal da tevê, o Netflix uniu Sofia Coppola e Bill Murray para escreverem um show digno de final de ano.


Brincando com atores que se interpretam, A very Murrey Christimas, um trocadilho com “feliz Natal” em inglês e o sobrenome do protagonista, é um musical e comédia que mostra com música, neve e presentes, a importância de manter vivo o espírito natalino.


Bill Murrey, no papel dele mesmo, enfrenta uma frustração em seu programa especial de tevê para o Natal. Preparado para se apresentar para grandes amigos de Hollywood, o artista se pega sem plateia graças a uma nevasca que atingiu Nova York e fechou aeroportos e trens. Por sorte e com perseverança, alguns convidados começam a chegar ao famoso Hotel Carlyle, onde se passa a história, para ajudá-lo: cantando, dançando e fazendo jus ao espírito natalino.


A história foi escrita por Mitch Glazer, Bill Murray e Sofia Coppola, que também assina como diretora. O elenco, repleto de estrelas, conta com George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White e a banda Phoenix. O ápice natalino da atração será o dueto entre Murrey e Miley Cyrus, que irão cantar o clássico Let it snow.

 

 (	Ali Goldstein/Netflix)
 


A very Murrey Christmas é uma produção especial do serviço de streaming Netflix e já está disponível para os assinantes. Segundo o site especializado em cinema, IMDB, Bill Murrey não assina e nem pretende assinar o serviço, o que o impede de assistir ao próprio filme.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK