Brasília-DF,
20/ABR/2024

Série do canal Discovery Home & Health mostra o amor na palma da mão

'A vidente casamenteira' mostra o trabalho de uma vidente que usa seus poderes para encontrar o par ideal dos clientes, fugindo da superficialidade do mundo moderno

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:06/12/2015 06:00Atualização:04/12/2015 11:32

 (Discovery/Divulgação)

Se fosse um anúncio dos classificados, o novo reality show do canal Discovery Home & Health seria vendido mais ou menos assim: “Procurando o parceiro ideal? Esqueça o mundo moderno e os aplicativos Tinder, Grindr ou Happn. Trago o seu amor em uma sessão de meia hora. O seu par perfeito na sua vida, ou seu dinheiro de volta”.


É dessa forma que trabalha Deborah Graham, protagonista de A vidente casamenteira, que estreia na próxima sexta-feira.
Com mais de 20 anos de experiência como espiritualista, conselheira e especialista em relacionamentos, Deborah promete ajudar aqueles que não conseguem encontrar uma pessoa para viver um grande amor.


Segundo ela, essa habilidade permite “ver o passado, encontrar as feridas da alma e detectar a energia do amante ideal”, vasculhando o inconsciente e indo além da superficialidade.

 

Energia

O formato do programa é simples. Uma pessoa procura Deborah a fim de encontrar o par ideal. A vidente começa a sessão com a leitura da energia do cliente e, segundo ela, consegue enxergar o que se passou e o que está reprimido no consulente.


Depois, ela passa a circular pela cidade de Palm Beach, na Flórida, atrás de alguém que tenha uma energia compatível com aquela detectada.


Deborah, no entanto, não sai igual a uma louca querendo ler a mão de todo mundo. Na verdade, é nas atividades do dia a dia que ela “sente” a energia de desconhecidos e começa um trabalho de convencimento para que determinada pessoa participe de um encontro com seu cliente.

Passado

Na estreia, Deborah tem como cliente Chrystine. Após ler o inconsciente dela, a vidente descobre um passado repleto de perdas emocionais que não foram curadas. Para tentar achar alguém que possa transformar esses maus sentimentos em um verdadeiro amor, as duas vão a um encontro entre solteiros.


A casamenteira, então, passa a ler o interior das pessoas e descobre um parceiro compatível com Chrystine. Começa aí o desenrolar de um futuro relacionamento.

Sofrimento

Vale ficar ligado também no segundo episódio, que mostra Julie, mulher que perdeu o pai quando ainda era jovem. O problema dela é que sempre procura o parceiro atrelado à imagem paterna.


Claro que a vida de vidente não é fácil — e nem precisa ter poderes para prever isso. Além da dificuldade de convencer pessoas alheias a participar de encontros com desconhecidos, ela tem que lidar com a desconfiança dos próprios clientes.


Mas ela tem algumas habilidades para desarmar os receosos — principalmente, a de dar pistas convincentes sobre o passado e os segredos deles.

SERVIÇO

A vidente casamenteira

Toda sexta-feira, às 23h, no Discovery H&H

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK