Brasília-DF,
24/ABR/2024

É hoje! The X factor UK revela o grande vencedor hoje

Coluna Spoiler destaca os realitys shows musicais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:13/12/2015 06:02Atualização:11/12/2015 17:32

 (Sony/Divulgação)
 


Hoje é dia de final no The X factor UK. Apesar de a temporada ter sido exibida com uma semana de atraso no Brasil, o público poderá conferir o último programa ao vivo na Sony. A transmissão começa a partir das 18h, com a presença dos finalistas Reggie ‘N’ Bollie, Louisa Johnson e Ché Chesterman. Todos têm grandes chances de conquistar o prêmio. Para Ché há sempre a tradição de os britânicos premiarem homens; Louisa tem o mérito de ter uma cantoria firme; e o duo tem ao seu lado do carisma.

 (Trae Patton/Divulgação)
Já na terça-feira será a vez da final da nona temporada de The voice US, a partir de 0h, no canal Sony. O reality norte-americano terá quatro cantores disputando o prêmio de “a voz dos Estados Unidos”. São eles Barrett Baber e Emily Ann, do time de Blake Shelton; Jeffery Austin, do time Gwen Stefani; e Jordan Smith do time Adam Levine. Só Pharrell Williams ficou sem nenhum representante na final. Se seguir a tradição do programa, os quatro têm chance, afinal de contas, os candidatos de Shelton defendem o country, ritmo de sucesso nos EUA, e Smith e Austin são cantores mais experientes.

Falando nisso…

 

O tradicional American idol terá uma última temporada que estreia em 13 de janeiro, às 22h, também no canal Sony. Essa é a 15ª temporada após 14 anos de exibição nos Estados Unidos. Os jurados que encerram o reality são Harry Connick Jr., Jennifer Lopez e Keith Urban.

Nova temporada

Desde a última semana, o canal FX exibe a quarta temporada de Wilfred, protagonizada por Jason Gann e Elijah Wood, sempre às segundas, à 0h30. A série mostra Ryan, papel de Elijah, que é aterrorizado pelo cachorro Wilfred, que, apenas ele enxerga como uma pessoa com uma fantasia bizarra de cão.

 

Novidades

A lista negra de Raymond (James Spader) não para de crescer! A série The blacklist está renovada para a quarta temporada. O anúncio foi feito pelo produtor Jon Bokenkamp. A surpresa fica por conta dos números de audiência que têm ficado abaixo da segunda temporada, com média de 6,9 milhões, quando já chegou a 10 milhões.

Matt Murdock (Charlie Cox), o demolidor, terá um novo inimigo na segunda temporada, que estreia em 2016. No vídeo exibido na Comic Con Experience, o personagem aparece em um conflito com o Justiceiro, que será vivido por Jon Bernthal. Vale lembrar que a segunda temporada também terá a presença de Elodie Yung como Elektra.

A Netflix anunciou um filme para contar a história de Cem olhos (Tom Wu), personagem da série Marco Polo. o longa-metragem, intitulado Marco Polo: Cem olhos, mostra como Li Jibao se tornou em um mestre de kung fu e estará disponível a partir de 26 de dezembro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK