Brasília-DF,
17/MAR/2024

Coluna Spoiler mostra as produções que despertem interesse dos brasileiros

A coluna ainda traz novidades de Arquivo X e a estreia do documentário de David Beckham

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:28/02/2016 07:00Atualização:26/02/2016 14:24

 (Ben Leuner/REUTERS)
 

 

Séries preferidas


Nos últimos dias, o Facebook esteve recheado de opiniões sobre séries. O motivo é que teve uma espécie de corrente circulando na rede social sobre o que cada um curtia na televisão. Nessa mesma semana, saiu o resultado da pesquisa Hábitos de consumo de cultura pop no Brasil, do Grupo Omelete, que apontou as melhores séries de todos os tempos na opinião os entrevistados e quais eles acompanham atualmente. Confira abaixo o resultado (e se dê ao direito de discordar, se preciso).

Séries que mais acompanham

1º: Demolidor
2º: Game of thrones
3º: The Flash
4º: The walking dead
5º: The Big Bang Theory

Melhores séries de todos os tempos
1º: Breaking bad
2º: Friends
3º: Chaves
4º: Lost
5º: Doctor who

Tem mais

Lembram que nos últimos dias eu reclamei do fim da minissérie de Arquivo X? Pois bem, arranjei um motivo para não ficar triste. Foi anunciado que serão lançadas duas obras em janeiro de 2017 com histórias de origem de Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). A ideia é mostrar os agentes ainda adolescentes. O livro de Mulder se chamará Agent of chaos e de Scully, Devil’s advocate.

Reunião

Foram só 12 minutos do elenco de Friends no especial em homenagem ao diretor James Burrows, mas foi o suficiente para animar os fãs. O programa exibiu os melhores momentos da série, além de uma entrevista com os astros, que contaram detalhes do período das 10 temporadas. Se deu saudade, corre para a Netflix e assista a tudo de novo!


Universo de heróis
A DC Comics quer dar mais espaço o humor em suas produções televisivas. Para isso, anunciou que produzirá o piloto de Powerless. A trama acompanhará Emily Locke, papel de Vanessa Hudgens, jovem que se irrita com os super-heróis que permeiam a cidade. Vilões e heróis do universo da DC devem fazer parte da empreitada, que será roteirizada por Ben Queen e dirigida por Michael Patrick Jann. Será um contraponto ao sucesso da Marvel, Jessica Jones?

Tour futebolística

 (Jackie Nickerson)

O ex-jogador de futebol David Beckham estreia em 1º de março, às 22h30, um documentário televisivo no canal BBC Earth. David Beckham for the love of the game segue o craque em uma viagem de 10 dias por sete continentes. O objetivo era jogar uma partida de futebol em lugares com culturas diferentes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK