Brasília-DF,
23/ABR/2024

Nova temporada do The voice US estreia com retorno de Christina Aguilera

A outra novidade é a chegada de Miley Cyrus como conselheira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:28/02/2016 07:00Atualização:26/02/2016 14:26

 (DANNY MOLOSHOK)
 

 

Uma das franquias de reality show musical de maior sucesso da atualidade atende pelo nome de The voice. Criado com base no The voice Holland, que estreou em 2010, na Holanda, o programa já teve edições em vários países e em diferentes segmentos, como o The voice kids, cuja versão brasileira está no ar na TV Globo.

Uma dessas atrações que mais chamou a atenção do público, tanto pelos candidatos, quanto pelos jurados é a edição americana, que estreia a 10ª temporada na tevê brasileira nesta terça (1º/3).


A grande surpresa é que, desta vez, não será preciso esperar semanas ou meses para acompanhar o reality americano. O programa será transmitido com apenas um dia de diferença da estreia nos Estados Unidos.

“Exibir o The Voice com o mínimo de tempo possível em relação à transmissão americana é uma grande conquista para os nossos telespectadores. Fico satisfeito em anunciar que os fãs do programa terão a oportunidade de ficar em dia com os desdobramentos da atração”, disse, em nota, Alberto Niccoli, vice-presidente sênior e gerente geral do Canal Sony e do AXN no Brasil.


Uma das principais novidades da temporada é a volta de Christina Aguilera ao time de jurados — ela substitui Gwen Stefani. Completam a bancada os veteranos Adam Levine, vocalista e guitarrista do grupo Maroon 5; Blake Shelton, famoso cantor de música country; e Pharrell Willians, conhecido por grudar a música Happy na cabeça de muita gente.

Outra novidade está no time de conselheiros. Gwen Stefani faz sua participação como ajudante de Blake Shelton; o rapper Puffy Daddy ajudará Pharrel Williams; a cantora Patti Labelle, com mais de 50 anos de carreira, estará com Aguilera; e Tory Kelly é a conselheira de Adam Levine. Além de todos eles, uma surpresa: Miley Cyrus vai ajudar os quatro times nos duelos.


O formato continua praticamente o mesmo das temporadas anteriores. A primeira fase traz as audições às cegas, quando os jurados ficam de costas e avaliam os candidatos apenas pela voz. Após os times estarem formados, é a vez das batalhas, nas quais os competidores se enfrentam no palco, cantando a mesma canção.

Em seguida, com os times reduzidos à metade, os participantes se enfrentam na fase de duelos, com cada um cantando uma música diferente. Depois disso, restam quatro para a grande final.

Serviço


The voice (EUA)
Toda terça e quarta, às 21h55, no Sony. Reprise aos domingos, às 21h55.

Os vencedores

1ª temporada: Javier Colon (time Adam Levine)
2ª temporada: Jermaine Paul (time Blake Shelton)
3ª temporada: Cassadee Pope (time Blake Shelton)
4ª temporada: Danielle Bradbery (time Blake Shelton)
5ª temporada: Tessane Chin (time Adam Levine)
6ª temporada: Josh Kaufman (time Usher)
7ª temporada: Craig Wayner Boyd (time Blake Shelton)
8ª temporada: Sawyer Fredericks (time Pharrell Williams)
9ª temporada: Jordan Smith (time Adam Levine)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK