Brasília-DF,
21/SET/2017

Estrela do Porta dos fundos, João Vicente de Castro volta às telas com programa no GNT

Humorista estreia nova temporada de 'Papo de segunda' e da série 'Lili, a ex'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/03/2016 07:00Atualização:11/03/2016 15:33

 (André Brandão/Divulgação)
 

 

Os cômicos vídeos do canal do YouTube Porta dos fundos bombam na web. Entre os fundadores, está João Vicente de Castro, comediante, apresentador, roteirista e publicitário. Ele volta às telas da tevê para mais uma temporada do Papo de segunda e mais uma temporada de Lili, a ex, ambos no GNT.


Mesmo sendo um ator e profissional voltado para a televisão, João Vicente de Castro começou sua jornada por outros caminhos. O carioca, filho da estilista Gilda Midani e de Tarso de Castro, um dos fundadores do jornal O Pasquim, veículo de oposição ao regime militar, começou a vida profissional na publicidade. João trabalhou na área ainda jovem quando morou em São Paulo na empresa W/Brasil, de Washington Olivetto.

 

Graças à experiência como publicitário, foi convidado em 2012 para criar o Porta dos fundos. Com Ian SBF, Gregório Duvivier, Fabio Porchat e Antonio Tabet, João Vicente criou com os amigos um dos canais mais bombados do Brasil. Em três anos de existência, o grupo atingiu a incrível marca de 2 bilhões de visualizações e mais de 10 milhões de assinantes.


Com o sucesso dos vídeos de comédia, em 2015 integrou o time do Papo de segunda, programa do GNT, ao lado de Marcelo Tas, Léo Jaime e Xico Sá. A opinião masculina sobre os temas da atualidade também chamou atenção do público, que garantiu uma segunda temporada do programa, chegando agora às telas da tevê.


Outro trabalho que garantiu o amor do ator pelo público foi a participação na série de comédia, também do GNT, Lili, a ex. Na série, que voltou na última quarta-feira, João Vicente é o irmão do ex-namorado de Lili, que sofre na mão da garota.


Vida amorosa


João Vicente é conhecido por namorar famosas do mundo pop nacional. Em maio de 2009, teve um romance curto com a apresentadora Daniella Cicarelli. Em setembro do mesmo ano, namorou sério a atriz Cleo Pires e, pouco depois de um ano, o casal oficializou a relação. Em dezembro de 2012, eles assumiram que o casamento tinha chegado ao fim.


Quatro meses depois, João Vicente assumiu que namorava Sabrina Sato. O casal ficou junto de 2013 a 2015. Em maio de 2015, eles confirmaram o rompimento à imprensa. Atualmente, os rumores dizem que o rapaz está “conhecendo melhor” a modelo Gabriela Pugliesi.


Polêmica


Em 2015, João Vicente deu um beijo na boca em Bruno Gagliasso na cerimônia Man of the year. O ato foi um protesto “aos machistas de plantão”. O selinho rendeu muitos comentários na internet e até uma troca de farpas entre o ator e o cantor sertanejo César Menotti, que foi oficialmente contra o ato.

Cinema


João Vicente tem dois filmes em seu currículo. A noite da virada, de 2014 e Contrato vitalício, que o canal do ator deve lançar este ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK