Brasília-DF,
18/ABR/2024

Coluna Spoiler traz novidades do mundo das séries

Parque do 'The walking dead', nova temporada de 'Unbreakable Kimmy Schmidt' e 'Baywatch' vai virar filme. Saiba mais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/03/2016 06:30

Zumbilândia

É fã da série The walking dead? Então pode comemorar. O parque Universal Studios, em Hollywood, anunciou que terá, a partir do meio do ano, uma atração fixa dedicada à série. Intitulado de Horror nights, o espaço que será desenvolvido pela AMC será uma espécie de casa de terror com presença dos zumbis. A data do lançamento ainda não foi revelada, mas um vídeo promocional foi divulgado.

 

 

Falando nisso...


As aventuras do advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk), que se tornou conhecido na série Breaking bad, continuarão a ser contada em Better call Saul. A AMC, responsável pela produção e exibição nos Estados Unidos (por aqui, ela é transmitida em parceria com a Netflix) confirmou, a renovação do seriado.

 

 

S.O.S.. Chamem os salva-vidas!

Uma das séries mais tradicionais dos anos 1990, Baywatch, ganhará uma nova versão. No entanto, a trama que ficou no ar de 1989 a 1999 na televisão terá um remake apenas nas telonas.

A adaptação cinematográfica girará em torno do personagem de Dwayne Jonhson, uma salva-vidas que unirá forças contra um magnata do petróleo que ameaça a praia em que ele trabalha. O filme ainda terá no elenco Belinda (As feras da música), Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (Percy Jackson e o ladrão de raios), Priyanka Chopra (Quantico) e David Hasselhoff, o único que fez parte do seriado original.

 (Netflix/Divulgao)
Mais uma temporada

Antes mesmo da estreia de segunda temporada, a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt já teve a terceira sequência confirmada. Enquanto isso, o seriado estreia em 15 de abril a nova temporada, na qual Kimmy, vivida por uma inspirada Ellie Kemper, tenta colocar a vida nos eixos após ter voltado a se inserir no mundo depois de 15 anos em cárcere privado pensando ser uma das poucas sobreviventes de um apocalipse.

Agora é (ainda mais) real

A Fox divulgou que as gravações para a nova temporada de Prison break, com a presença de Wentworth Miller e Dominic Purcell, começará a ser gravada em abril em Vancouver, no Canadá. A quinta temporada será repaginada no formato de série limitada com estreia prevista para 2016, mesmo modelo de 24 horas e Arquivo X. Ou seja, a ideia é ter apenas 12 episódios.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK