Brasília-DF,
23/ABR/2024

Cansou de filas e reservas em restaurantes? O Divirta-se Mais pode te ajudar

Reunimos restaurantes da capital que entregam em casa opções de dar água na boca

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar - Especial para o Correio Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:25/07/2014 06:00Atualização:24/07/2014 14:25
Combo kimitachi 01. Asa Norte (Antonio Cunha/CB/D.A Press)
Combo kimitachi 01. Asa Norte
Cansou das panelas ou nunca chegou perto delas? Está fugindo de filas, de procurar por vagas e de reservas, mas não abre mão de boa comida?

O Divirta-se Mais reuniu restaurantes da capital que entregam em casa opções de dar água na boca foi-se o tempo em que o serviço delivery em Brasília resumia-se a entrega de pizzas e de sanduíches. Atualmente, restaurantes de comidas típicas, como o japonês Kimitachi, o baiano Expresso Acarajé; especializados, como o tele-entrega de bebidas alcoólicas Brasília Delivery; e tradicionais, como as massas da rotisseria Pissani, se dedicam ao setor.

"Decidi trabalhar com encomendas por causa da comodidade", comenta Iuri Barbosa, que montou um delivery especializado nas delícias da Bahia. Para Vinícius Marmo, à frente de uma empresa com foco nos jovens que fazem reuniões em casa, o conforto de pedir bebidas on-line ou pelo telefone é a aposta. "Ninguém que sair para comprar cerveja no meio da festa", comenta.

O Divirta-se Mais selecionou outros restaurantes que transformam um ato simples (basta um telefonema, ou clique, ou e-mail…) numa verdadeira experiência gourmet. Faça sua escolha e coma bem sem sair de casa.

O Realejo
Kimitachi
Substância Gastronomia Light
Pissani
Praça do Gourmet
Expresso Acarajé
Puro Brigadeiria
Brasília Delivery

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK