Brasília-DF,
26/ABR/2024

Fundo de Quintal é principal atração da Santa Feijuca deste sábado

O show é no dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a Itália pela Copa das Confederações, às 16h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:21/06/2013 06:15Atualização:21/06/2013 15:27

O show é no dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a Itália pela Copa das Confederações, às 16h (Um nome comunicação/Divulgação)
O show é no dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a Itália pela Copa das Confederações, às 16h

Uma tradicional roda de samba comandada pelo Fundo de Quintal toma conta da Santa Feijuca Futebol Clube, sábado (22/6), a partir das 14h na Orla do Lago (SCEN Tc. 1). Com 36 anos de carreira, o grupo vai apresentar clássicos do samba e canções do novo trabalho, No compasso do samba. “O CD já está pronto. Estamos para lançar logo. Mas os brasilienses poderão ouvir algumas canções que já estão fazendo sucesso, como No compasso do samba, O sonho se perdeu, Pingo é letra e Aparecida”, revela Ubirany, um dos fundadores do conjunto.

O show é no dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a Itália pela Copa das Confederações, às 16h. Ubirany espera que o Fundo de Quintal possa dar sorte ao Brasil. “A gente espera o melhor. Vamos levar nosso alto astral para incentivar. Mas, independentemente do resultado, estaremos para levar a alegria”, diz.

 

Além dos sambistas, a festa recebe MC Marcinho, Surf Sessions e o DJ Flávio Fat Boy. O jogo da Seleção será transmitido durante o evento. Ingressos a R$ 70 (mulheres) e R$ 100 (homens). Os valores são referentes à meia-entrada e estão subjeitos à alteração. Pontos de venda: Sushi Loko (213 Sul, Deck Norte, Deck Sul, Gilberto Salomão e Sudoeste – 103) e Lojas Mormaii.

 

Ouça a música nova do Fundo de Quintal

 

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES