Brasília-DF,
25/ABR/2024

De corridas a shows, Parque da Cidade tem programação variada neste fim de semana

Ponto de encontro de brasilienses, o local abrigará o flash mob dos fãs do longa-metragem Jogos vorazes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/11/2014 07:05Atualização:14/11/2014 14:42

Há 36 anos, o Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek é uma opção de lazer muito procurada pelo brasiliense. O local, que já abrigou festivais e até uma piscina de ondas, é conhecido por programações democráticas e, em sua maioria, gratuitas. Apesar de ser muito usado para a prática de atividades físicas por conta das quadras esportivas e das pistas de caminhada, patinação e ciclismo, o espaço também tem alternativas que vão de corridas a shows.

Neste fim de semana, por exemplo, haverá apresentações musicais, festas, competição de corrida, flash mob, além das atrações fixas como o Nicolândia Center Park, o Quiosque do Atleta, o Carrera Kart, que também serve como bar, e os restaurantes Alpinus e Gibão.

Uma das programações mais inusitadas é o flash mob do longa-metragem Jogos vorazes, que chega aos cinemas no próximo dia 19. O evento, organizado por fãs em parceria com a Paris Filmes, chamado #DesafioAEsperança reunirá admiradores da franquia no Castelinho, sábado, a partir das 11h. A ideia é que o grupo recrie uma das cenas icônicas do filme. Além de Brasília, mais 12 cidades brasileiras receberão a iniciativa.

“O Castelinho é uma linda parte do Parque da Cidade e queremos movimentar as pessoas que estarão passeando por lá. Pretendemos mexer com um pouco da curiosidade ao nos reunir e fazer símbolos de Jogos vorazes. A facilidade do Parque é que poderemos nos movimentar sem perigo e sem incomodar ninguém”, afirma Heitor de Freitas, um dos organizadores do evento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES