Brasília-DF,
19/ABR/2024

Tradicional festa Makossa recebe atrações especiais para o mês da consciência negra

Além dos grupos musicais, como BNegão, King e Tamy, a balada terá concurso de dança de rua e exposição dos flyers dos 12 anos de celebração

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:21/11/2014 06:05Atualização:20/11/2014 16:19
Cantor BNegão (Felipe Diniz/Divulgação)
Cantor BNegão
Na semana da consciência negra, a tradicional festa Makossa terá uma edição especial, intitulada Arte Black. O evento será amanhã, às 23h, no Espaço Floresta (Galeria dos Estados), e apresentará algumas novidades. Além das atrações musicais, como BNegão, King e Tamy, a balada terá concurso de dança de rua e exposição dos flyers dos 12 anos de celebração.

"Criamos mais uma pista da dança: a Disco funk. Ela será um contraponto da Old school", explica Chicco Aquino, DJ e produtor.
A área estreante será comandada pelos DJs Daniel Black, The Miguelitos e Funk The System. A pista em sequência é a Old School, com Chokolaty, Tamy, Nino Mix e Celsão. As atrações mais aguardadas, BNegão, King, Jamaika e Batma, se apresentarão no palco principal. "Como o evento acontece na semana da consciência negra, convidamos artistas que têm esse perfil de estar envolvido com o tema", afirma Aquino. Ingressos a R$ 20, à venda na Koni Store, Pedacinho e Fun House.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES