Brasília-DF,
17/MAR/2024

Destinos próximos a Brasília oferecem programação especial para festas de fim de ano

Em Pirenópolis, hotéis se preparam para as festividades de final de ano

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/11/2014 07:10

Na Pousada dos Pireneus, a ceia de natal terá a presença de Papai Noel e queima de fogos 
 (Pousada Cavaleiro dos Pireneus/Reprodução)
Na Pousada dos Pireneus, a ceia de natal terá a presença de Papai Noel e queima de fogos
Quem não quer se preocupar em preparar uma ceia de natal ou quer aliar a festa ao prazer de viajar pode escolher destinos próximos a Brasília. Muitos deles terão programação especial para a data e já estão recebendo reservas.

A Pousada dos Pireneus, em Pirenópolis, organizou uma programação especial para os períodos festivos. Em 24 de dezembro acontece uma ceia de Natal com direito a visita do Papai Noel e queima de fogos.

No dia seguinte, está marcado um jantar com a festa italiana. O clima temático continua no dia 26, com apresentação de bailarinas de dança do ventre e festa com decoração e bufê árabes.

Já o ar rural dá o tom nos 722 hectares do Hotel Fazenda Mestre D'armas. A 120km de Brasília, o espaço dedicado ao lazer tem programação inspirada no clima de fazenda com visita a plantação de hortifrútis, passeios a cavalo e ordenha de vacas - ótima oportunidade para provar leite fresquinho.


Quem prefere atividades mais dinâmicas pode praticar arvorismo, tirolesa ou até esportes aquáticos, como canoagem às margens de um rio que corta a propriedade.

No Rio Quente Resorts, em Caldas Novas, o público adulto encontra mais opções de lazer para aproveitar os últimos dias do ano. Uma delas é o Parque das Fontes. O ponto da nascente do Rio Quente passa por todo o resort e alimenta as 18 fontes que abastecem o espaço.

Se a ideia é incluir atividades físicas na programação, opções não faltam. O hotel oferece passeio de bicicleta por trilha de eucaliptos de 6km, que garante o contato com a natureza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES