Brasília-DF,
23/ABR/2024

Festa Baile Branco faz homenagem aos orixás na boate Victoria Haus

O evento terá discotecagem dos DJs Pedro Massucatti, Fuzuê DJs, Wilson Nemov, Dani Santos, Felipe Mutti e Roberta Wollp

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:30/01/2015 07:20
A cantora baiana Carla Cristina se apresenta na festa Baile Branco  (Bruno Ricci/Divulgação)
A cantora baiana Carla Cristina se apresenta na festa Baile Branco

A capital se prepara para o início do carnaval. Nesta sexta-feira (30/1), às 22h30, a boate Victoria Haus (SAAN, Qd. 1) recebe a festa Baile Branco, que fará homenagem aos orixás. O evento terá show da cantora Carla Cristina e participação especial de Ju Rodrigues, do SaiaBamba.

“Preparei um repertório com os principais hits da banda As meninas, sucessos da axé music e algumas coisas do meu novo trabalho, que tem uma pegada de samba-reggae e samba-funk”, explica Carla Cristina.

O baile ainda terá discotecagem dos DJs Pedro Massucatti, Fuzuê DJs, Wilson Nemov, Dani Santos, Felipe Mutti e Roberta Wollp. Os ingressos custam R$ 50 (até a 0h) e R$ 60 (após). O traje sugerido é branco.

Neste sábado será a vez de um dos blocos mais tradicionais sair às ruas. O 10º desfile do Suvaco da Asa começa mais cedo, a partir das 9h, com previsão de término às 17h.

A concentração, como de costume, é na Quadra 10 do Cruzeiro Velho. No som, ritmos pernambucanos, como maracatu e ciranda, serão tocados pela Orquestra Marafreboi. “Os moradores do Sudoeste e do Cruzeiro sempre foram uma parte importante do bloco. Eles nos recebem no quintal de casa, com muito carinho”, afirma Wagner Lucena, um dos organizadores.

Neste ano, o bloco também terá outras novidades, como camisetas inspiradas em Athos Bulcão, arrecadação de alimentos não perecíveis (exceto sal) para uma campanha da Cruz Vermelha e adoção de mudas nativas do cerrado, que os foliões poderão comprar para compensar o uso do carbono do bloco. A entrada é franca.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES