Brasília-DF,
16/OUT/2018

Melanina realiza primeira edição da festa com apresentação da cantora Jesuton

O evento terá shows dos residentes o DJ A e a banda Projeto Funkeando, Nedu Lopes, Pezão, Baré e Mouchoque (Coletivo Perde a Linha), RD da NH, MC Galo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/03/2015 07:07
Cantora britânica Jesuton (Washington Possato/Divulgação)
Cantora britânica Jesuton

Há quatro anos na noite brasiliense, a festa Melanina realiza neste sábado, às 23h, a primeira edição do ano, no Clube Ascade (SCES, Tc. 2).

O evento terá shows dos residentes o DJ A e a banda Projeto Funkeando, além dos convidados Nedu Lopes, Pezão, Baré e Mouchoque (Coletivo Perde a Linha), RD da NH, MC Galo e a cantora britânica Jesuton.

A artista internacional estará pela primeira vez na Melanina. Jesuton se apresentará ao lado do grupo Projeto Funkeando com o repertório do álbum Show me your soul, lançado no ano passado e que revisita as músicas da Motown como Let’s get it on (Marvin Gaye), ABC (Jackson Five) e My girl (Temptations).

“Estou preparando para o show músicas soul do meu mais recente trabalho”, explica a cantora.
Filha de mãe jamaicana e pai nigeriano, Jesuton se tornou conhecida no Brasil em 2012 após fazer sucesso cantando pelas ruas do Rio de Janeiro.

“Viajei pela América Latina desde a minha adolescência, motivada por uma curiosidade grande que eu tinha pelo continente. Assim, comecei a ouvir muitas coisas sobre o Brasil e senti que precisava conhecê-lo”, conta.

Jesuton se apresenta na pista principal, que terá Projeto Funkeando e os DJs Nedu Lopes e A. Já a segunda pista de dança será comandada pelo coletivo Perde a Linha, RD da NH e MC Galo com muito hip-hop, soul, funk e black music.

Os ingressos custam R$ 50. Valores de primeiro lote. Pontos de vendas: Koni Store (209 Sul e 109 Norte), Endossa (306 Sul), M.U.V Shoes (Conjunto Nacional) e www.festamelanina.com.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES