Brasília-DF,
17/MAR/2024

Grupo Revelação e DJs animam o Bota Fora UnB nesta sexta

No repertório do grupo de pagode, sucessos como Grades do coração, Deixa acontecer e Tá escrito

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/07/2015 06:03
Revelação lembra sucessos como Deixa acontecer e Grades do coração (Um Nome/Divulgação)
Revelação lembra sucessos como Deixa acontecer e Grades do coração
Uma das festas mais tradicionais do meio universitário, a Bota Fora UnB, comemora o encerramento das atividades do semestre, com o grupo Revelação. Além da banda de pagode, outros quatro DJs animam a noite: Flávio FatBoy, Lucas, Kacá e Primo.

Esta é a primeira vez que o vocalista Almirzinho – integrado ao grupo em 2014 - canta na capital. "Tocar com o Revelação em Brasília é animador, sem dúvida um motivo de felicidade", afirma o vocalista. O cantor adianta que o repertório da noite terá os maiores sucessos, entre eles Grades do coração, Deixa acontecer e Tá escrito, além de faixas mais recentes, como Caminho das flores.

Um dos maiores fenômenos do pagode no início dos anos 2000, o grupo teve o disco Ao vivo no Olimpo como o segundo mais vendido de 2002.

Bota Fora UnB

Festa com show do grupo Revelação. Centro Comunitário da UnB. Hoje, às 22h. Ingressos a R$ 40 (homem) e R$ 30 (mulher). Preços de meia-entrada. Pontos de venda: Sushi Bom (409 Norte) e loja Sete Mares (Pátio Brasil, Conjunto Nacional e Taguatinga Shopping).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES