Brasília-DF,
17/MAR/2024

Adriana Calcanhotto volta a Brasília para recital de voz e violão

Recital de voz e violão começado em Lisboa tem Brasília como palco de encerramento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:07/08/2015 07:00Atualização:06/08/2015 18:04

Sucessos como Mais feliz estarão ao lado de outras canções, tais quais Motivos reais e banais (LeonardoAversa/Divulgação)
Sucessos como Mais feliz estarão ao lado de outras canções, tais quais Motivos reais e banais
 

Longe dos palcos da capital há dois anos, Adriana Calcanhotto está de volta para temporada até domingo do show Olhos de onda. “É um recital de voz e violão, que estreei em Lisboa. No retorno ao Brasil, fiz uma série de apresentações, mas em seguida tive que interromper a turnê por conta de outro projeto. Agora fecho a série em Brasília”, diz a cantora.

Foi nesse formato que Adriana deu início à carreira, em casas noturnas de Porto Alegre. “Retomar o violão é uma constante para mim, desde que me apaixonei pelo instrumento, criança ainda. Uma das minhas memórias mais antigas, na casa da minha avó, é um violão que havia lá e que me fascinava”, lembra.

Entre essas canções do repertório estão as ainda pouco conhecidas do público, Para lá, Motivos reais e banais (compostas em parceria com Arnaldo Antunes e Wal Salomão, respectivamente) e a que dá nome ao show. Elas se juntam a clássicos da obra de artista, como Devolva-me, Maresia e Vambora, além das releituras de Fico assim sem você (Claudinho e Buchecha), Me dê motivo (Michael Sullivan) e Back to black (Amy Winehouse).

Olhos de onda
Show de voz e violão da cantora e compositora Adriana Calcanhotto de hoje a sábado, às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia), Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3206-9448.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES