Brasília-DF,
27/ABR/2024

Show do cantor Di Melo relembra sucessos dos anos 1970

Com estilo sendo resgatado por DJs e músicos do Brasil e do mundo, Di Melo faz show de comemoração aos 40 anos de carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:07/08/2015 07:00Atualização:06/08/2015 18:27
Di Melo:  volta aos palcos cheio de suingue ( Arquivo pessoal/Divulgação)
Di Melo: volta aos palcos cheio de suingue

Em 1975, Roberto de Melo Santos lançou um dos principais discos do soul brasileiro, trabalho que não deixa nada a desejar quando comparado às melhores obras de monstros do suingue. A sonoridade dançante do álbum Di Melo poderá ser conferida pelo público brasiliense nesta sexta-feira (7/8).

Apesar da qualidade do trabalho, a carreira de Di Melo no fim dos anos 1970 não decolou como deveria. “Eu era muito jovem, e quando se é jovem, você acha que sempre terá um amanhã, diversas chances”, explica.

Quarenta anos depois do lançamento de Di Melo, entretanto, o disco e a trajetória deste pernambucano são resgatados por uma geração de artistas e DJs, brasileiros e estrangeiros, que descobriram e se apaixonaram pela sonoridade do cantor.

Como parte dessa redescoberta, veio o documentário Di Melo, o imorrível lançado, em 2011, e a presença da capa do famoso álbum em um dos clipes do grupo Black Eyed Peas.

Di Melo Show em comemoração aos 40 anos do lançamento do disco Di Melo (1975), no Amsterdam Street 211 (SCRN 211 Bloco D - subsolo). hoje, às 22h. Ingressos: R$ 20. Não recomendado para menores de 18 anos. Di Melo: volta aos palcos cheio de suingue

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES